Minha conta
    Vingadores, Jack Ryan e +: Veja quais filmes a Globo exibirá no fim de semana

    Além de Vingadores e Jack Ryan, a emissora também vai exibir a produção nacional Dois Filhos de Francisco.

    Se você é fã da Marvel, não pode perder a exibição de Os Vingadores na Globo. O filme quebrou recordes de bilheteria, e popularizou ainda mais personagens como o Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Viúva Negra.

    A ação no fim de semana não para por aí na emissora: Operação Sombra - Jack Ryan também estará na programação, trazendo Chris PineKeira Knightley protagonizando uma história repleta de combates, mistérios e conspirações.

    Confira a seguir, todos os filmes que serão exibidos pela Globo no fim de semana:

    Sessão de Sábado (27/06) - Dois Filhos de Francisco // 13h56

    Francisco é um lavrador que sonha em transformar seus dois filhos em uma dupla sertaneja de sucesso. Contudo, uma tragédia interrompe a carreira dos meninos por um tempo. Passado alguns anos, eles retomam seus planos e conquistam o país.

    Dia do Cinema Brasileiro: Relembre 33 filmes marcantes

    Temperatura Máxima (28/06) - Peter Pan // 13h52

    O live-action de Peter Pan tem Hugh Jackman (Logan), Rooney Mara (Millenium) e Levi Miller (Perigo Próximo) no elenco. Lançado em 2015, a readaptação da animação clássica acompanha as aventuras mágicas de um menino que mora em um orfanato de Londres, no período da Segunda Guerra Mundial.

    Campeões de Bilheteria (28/06) - Os Vingadores // 16h00

    Dando início a uma das franquias mais bem-sucedidas na história do cinema, Os Vingadores explica como os maiores heróis da Marvel acabaram se juntando para combater uma ameaça alienígena.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Domingo Maior (28/06) - Operação Sombra: Jack Ryan // 22h31

    Na trama, Jack Ryan descobre um complô na Rússia que poderá colapsar toda a economia dos Estados Unidos. Por isso, ele viaja em nome da CIA para Moscou, e começa a investigar Viktor Cheverin, o líder da operação.

    Filmes para quem fica acordado até tarde

    A madrugada continua agitada na Globo para quem curte grandes filmes. Entre os destaques, estão O Homem que Mudou o Jogo, protagonizado por Brad Pitt, e Ligado em Você, que tem até Meryl Streep no elenco. Confira:

    Melhores lançamentos para assistir esta semana nos streamings (22/06 a 28/06)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top