Minha conta
    Cinema Especial (24/06): O Contador, com Ben Affleck, tem uma adaptação para os quadrinhos

    O filme de suspense e ação traz Ben Affleck em diversos combates com criminosos mortais, e irá passar às 22h20 na Globo.

    O filme de hoje no Cinema Especial é O Contador, suspense protagonizado por Ben Affleck (Batman Vs Superman). Na trama, Christian Wolff trabalha em uma contabilidade que atende clientes criminosos. Contudo, suas tarefas ficam perigosas quando ele descobre que uma organização está desviando dezenas de milhões de dólares.

    A obra é assinada por Gavin O’Connor, que dirigiu o recente Caminho de Volta (2020), além de Força Policial e Em Busca da Justiça. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme de hoje no Cinema Especial:

    Os atores precisaram praticar artes marciais nas lutas

    Para as sequências de luta, tanto os atores quanto os dublês precisaram aprender uma arte marcial da Indonésia, chamada Pencak Silat.

    Conheça os dublês de 5 astros de Hollywood

    O filme recebeu uma adaptação em HQ antes do lançamento

    Como forma de divulgação, a Warner criou um quadrinho especial para divulgar O Contador. Apesar de parecer incomum, a prática já foi mais disseminada no cinema. Um dos principais objetivos da HQ foi apresentar a história de Christian como um autista gênio em matemática, e super assassino.

    O diretor já se arriscou como ator

    Além de seus trabalhos como cineasta, Gavin O’Connor já atuou em longas conhecidos como A Casa de Vidro, suspense que ficou popular no início dos anos 2000. Sua última aparição como ator ocorreu em 2011, quando fez uma ponta em Guerreiro, longa também dirigido por ele.

    Ben Affleck revela motivo real da saída de The Batman
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top