Minha conta
    Feel the Beat: Conheça a talentosa dublê de Sofia Carson no filme da Netflix

    Dançarina profissional!

    O mais novo sucesso da NetflixFeel the Beat, traz Sofia Carson arrasando em diversos números musicais. Enquanto a talentosa atriz já tinha mostrado seus passos de dança na franquia do Disney Channel Descendentes, em Feel the Beat, Carson não brilhou sozinha. Ela teve a ajuda da brilhante dublê e dançarina Jessy Lipke.

    Descrito como uma mistura Ela Dança, Eu DançoHannah Montana e Glee, o filme da Netflix segue April, uma dançarina com grandes sonhos de estrelar na Broadway. No entanto, depois de uma audição desastrosa, ela acaba voltando para casa em Wisconsin e ensinando uma turma de crianças em seu antigo estúdio de dança. Ao mesmo tempo em que lida com os jovens desajeitos e com sua desmotivação, April vê a oportunidade de preparar o grupo para uma competição com juizes da Broadway.

    Feel the Beat: Conheça todas as canções do filme da Netflix

    Quem é a dublê de Sofia Carson em Feel the Beat?

    Nascida no Canadá, Jessy Lipke tem 20 anos. Ela é YouTuber desde seus 10 anos de idade. Na ocasião, ela viu seus amigos lutarem com suas imagens pessoais e decidiu fazer algo para ajudá-los a se sentir melhor consigo mesmos. Com a ajuda do pai, que é quiroprático e personal trainer, ela criou o canal Power Girl Fitness com vídeos alimentação saudável e exercícios. Lipke também é autora do ebook, com seu pai, "Better Choices For A Better Body - The #1 Nutrition Secret To Help You Look And Feel Great".

    Em Feel the Beat, Lipke foi dublê de Carson e também foi creditada como "dançarina de destaque". Nas telas, ela também apareceu no programas de dança The Next Step e na série canadense Backstage.

    "Estou muito agradecida por ter tido a oportunidade de trabalhar com um talento tão incrível", afirmou a dançarina em uma postagem com fotos dela e Carson em trajes iguais. "Um grande obrigado a Mia Michaels pela incrível coreografia. Meu coração está tão cheio de amor e emoção agora. Espero que todos vocês se divirtam tanto assistindo a esse filme quanto eu me separando dele."

    Confira a postagem:

    Feel the Beat está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top