Minha conta
    M-8 - Quando a Morte Socorre a Vida: Conheça o elenco principal do novo filme de Jeferson De

    O vencedor da categoria de Melhor Filme de Ficção no Festival do Rio 2019 deve ser lançado ao fim deste ano.

    Dirigido por Jeferson De e baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz, o longa M-8 - Quando a Morte Socorre a Vida vem sendo filmado desde o ano retrasado e depois de ter saído vencedor da categoria de Melhor Filme de Ficção no Festival do Rio 2019 veio aumentando a expectativa de um possível lançamento neste período de 2020.

    E neste mês de junho a Paris Filmes e a Migdal Filmes divulgaram o primeiro trailer completo do filme para o grande público, gerando uma repercussão positiva na internet. Aproveitando o gancho, o AdoroCinema aproveitou para fazer uma matéria especial a respeito do elenco principal da trama, relembrando também alguns de seus últimos trabalhos, falando ainda sobre a sinopse do filme. Vamos lá!

    JUAN PAIVA

    No filme, o protagonista Maurício é interpretado por Juan Paiva, que encarna um jovem rapaz negro que ingressa na faculdade de medicina e é "apresentado" ao cadáver M8, cuja história vai sendo aos poucos desvendada por ele, enquanto percebe como questões raciais e sociais estão ligadas diretamente na maneira como M8 morreu.

    Com mais de 7 anos de carreira, Juan teve seu primeiro papel de destaque em Vendo ou Alugo, em 2013, até que passou por Malhação e após a filmagem de M8 participou ainda de Correndo Atrás, também de Jeferson De, diretor bastante premiado por obras como Bróder.

    RAPHAEL LOGAM

    Atualmente estrelando em duas séries brasileiras — Homens? e Impuros, que o rendeu ainda uma indicação ao Emmy Internacional —, Raphael Logam já participou de obras no cinema como #garotas - O Filme, por exemplo, mas é na TV onde mais tem brilhado. Aqui ele interpreta o cadáver M8, cuja vida é dissecada e analisada pelo protagonista pouco a pouco.

    HENRI PAGNONCELLI

    Experiente, com quase 40 anos de carreira, Henri Pagnoncelli interpreta aqui o Prof. Djalma, que introduz o protagonista ao cadáver e ao ofício da medicina, no geral. Dentre suas obras mais recentes estão O Candidato HonestoAté que a Sorte nos Separe 2 e Odeio o Dia dos Namorados. Mas sua carreira já vem desde produtos clássicos da TV, como a novela Selva de Pedra.

    FABIO BELTRÃO

    Ainda dando seus primeiros passos na televisão, Fabio Beltrão esteve nos últimos anos em Malhação, José do Egito, Verão 90 e Topíssima, todas novelas. Este é seu primeiro trabalho no cinema, onde ele interpreta o jovem Gustavo.

    BRUNO PEIXOTO

    Bruno Peixoto, aqui interpretando Domingos, já participou anteriormente de obras cinematográficas como Meus 15 Anos, estrelado por Larissa Manoela. Assim como seus companheiros de tela, no entanto, ele tem tido mais destaque na televisão, também participando de Malhação - Toda Forma de Amar, onde interpreta Graveto.

    GIULIA GAYOSO

    A Suzana de M8, Giulia Gayoso, concilia seu trabalho no cinema com diversas participações na TV, desde novelas até em séries, como são os casos da recente No Tempo do Imperador e, anteriormente, Malhação e O Sétimo Guardião.

    AILTON GRAÇA

    Com quase 20 anos de carreira e cerca de 50 participações em filmes e séries, o experiente Ailton Graça faz um dos legistas, Sá. Ele começou seu destaque no cinema com o clássico Carandiru, de 2003, passando depois por Meu Tio Matou um Cara e Trair e Coçar, é Só Começar. Mais recentemente, o ator esteve em Bróder, do próprio Jeferson De, na novela Avenida Brasil e nos longas Detetives do Prédio Azul e Mare Nostrum.

    O filme conta ainda com Zezé Motta, Alan Rocha, Rocco Pitanga e uma participação especial de Lázaro Ramos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top