Minha conta
    Diretor de Shazam! e Annabelle 2 irá lançar novo filme de terror

    As filmagens irão começar após o término da produção de Shazam! 2, que deve chegar aos cinemas no ano que vem.

    Apesar de ser amplamente conhecido como o diretor de Shazam!David F. Sandberg já é um nome familiar nos filmes de terror: Ele comandou Annabelle 2 - A Criação do Mal e Quando as Luzes se Apagam, que foram títulos amplamente elogiados pela crítica. Agora, ele irá retornar ao gênero com The Culling, uma produção sobre demônios e forças sobrenaturais.

    A Lionsgate irá distribuir o projeto, que começará a ser filmado após o término das gravações de Shazam 2. De acordo com o portal Deadline, Stephen Herman escreveu o roteiro. David Sandberg confirmou a informação através de seu Twitter, onde afirmou amar a história de Herman, e sua visão sobre como os demônios agem. Veja:

    Na trama de The Culling, um padre traumatizado se isola em uma cabine no meio da floresta para tentar vencer um demônio que persegue sua família desde a infância. Conhecendo o estilo do cineasta, provavelmente teremos uma produção repleta de jump scares competentes, e sequências de gelar a espinha. 

    Os 9 filmes de terror mais pesados para assistir na Netflix em 2020

    Além disso, a história é semelhante com a trama de Evil Dead (2013), em que os personagens se isolam numa cabana nas florestas, e acabam tendo que enfrentar forças demoníacas. Se The Culling for tão bom quanto o longa de Fede Alvaréz, é melhor nos prepararmos para passar muito medo nos cinemas. 

    8 momentos de filmes de terror que nos fizeram perder o sono
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top