Minha conta
    Quem é você no elenco de Oito Mulheres e Um Segredo?

    Com um time desse nível é até difícil escolher apenas uma favorita!

    Histórias de investigação, mistério e ação sempre foram as queridinhas do público, mas elas ainda podem melhorar quando possuem um ótimo elenco para acompanhar. Este é o caso da franquia Onze Homens e um Segredo! Mesmo após 19 anos, ela rendeu ao público seu próprio spin-off protagonizado por mulheres, chamado Oito Mulheres e Um Segredo.

    O filme protagonizado por Sandra BullockCate Blanchett narra um roubo imenso que envolve o museu do MET, em Nova York, e um colar caríssimo. O longa está disponível no streaming do Telecine e, caso você ainda não tenha visto, preparamos uma lista com todas as personagens para você apertar o play preparado(a) para se identificar com pelo menos uma delas!

    Debbie Ocean (Sandra Bullock)

    Irmã do personagem de George Clooney na franquia, Debbie Ocean é uma líder nata. Com um senso de humor afiado, é ela a responsável por reunir todas as mulheres a fim de roubar o requisitado (e protegido) colar de diamantes.

    Lou (Cate Blanchett)

    Lou é a melhor amiga de Debbie e, se pudermos comparar com Onze Homens e um Segredo, o papel da personagem é um tanto parecido com o de Brad Pitt. Estilosa e atenta a todos os detalhes, Lou é a segunda pessoa responsável por todo o roubo.

    Rose (Helena Bonham-Carter)

    Já que a missão do grupo se conecta diretamente ao mundo da moda e ao tradicional baile do MET, como não recrutar uma estilista renomada? É este o papel de Rose: desenhar um belíssimo vestido enquanto analisa os prós e contras de roubar a joia.

    Nine Ball (Rihanna)

    E é claro que também Debbie precisava de uma hacker inteligentíssima para compor o time. Nine Ball possui um papel crucial no roubo, uma vez que ela acessa todas as câmeras do baile e muito mais com extrema facilidade. 

    Amita (Mindy Kaling)

    A integrante mais tranquila do grupo, Amita é uma mulher capaz de manipular ouro e joias de forma quase que natural. Ela tem a delicada função de desmontar todo o colar para criar peças diferentes, fazendo com que as integrantes possam fugir da polícia e investigadores caso o roubo seja um sucesso.

    Constance (Awkwafina)

    De humor leve, Constance pode parecer inofensiva de início, mas na verdade a jovem é uma ladra de talento. Sua capacidade de realizar roubos de forma sorrateira não tarda a chamar a atenção de Debbie, que a recruta - ainda que precise ficar de olho nela, é claro.

    Daphne (Anne Hathaway)

    Vaidosa e talentosa, Daphne é uma famosa atriz de cinema e uma das seletas convidadas para o MET Gala. É ela a sortuda que usará o cobiçado colar de diamantes, mas a verdadeira incógnita do filme é essa: ela está ciente do roubo ou será apenas uma das diversas vítimas do grupo?

    Tammy (Sarah Paulson)

    Se você acha inusitado um time ter um leque tão extenso quanto esse, espere para o melhor: Tammy, a última integrante, é uma mãe e dona de casa dedicada por boa parte do tempo... Exceto quando não consegue se segurar e acaba exercendo seu verdadeiro hobby: roubar itens de todos os tipos e tamanhos.

    E aí, qual das personagens mais tem a ver com seu estilo?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top