Minha conta
    Netflix: Lançamentos da semana (22/06 a 28/06)

    O fenomenal Mulher-Maravilha, protagonizado por Gal Gadot, chega nesta sexta-feira no catálogo da Netflix.

    Para todos os fãs da DC que tanto pedem, finalmente terá Mulher-Maravilha no catálogo da Netflix! A produção está chegando nesta sexta-feira na plataforma, e irá segurar a nossa ansiedade enquanto esperamos a continuação Mulher-Maravilha 1984 sair nos cinemas brasileiros dia 2 de outubro.

    E se você ama Dark, temos uma boa notícia: A terceira temporada está chegando no sábado. A trama parece estar mais complexa do que nunca, e irá agradar os amantes de um bom mistério. 

    A comédia Festival Eurovision da Canção, que tem Rachel McAdams e Will Ferrell no elenco, também está chegando esta semana. Nela, um casal tenta entrar na maior competição musical do mundo, precisando enfrentar os mais variados obstáculos.

    Confira essas e outras produções que chegam esta semana na Netflix:

    Estreia de séries (22/06 a 28/06)

    Sexta-feira passada foi agitada para os amantes de séries: em um único dia, tivemos as estreias das novas temporadas de Coisa Mais Linda, The Sinner e The Politician. Por isso, essa semana está naturalmente mais calma. Mesmo assim, a Netflix preparou o lançamento de um novo programa culinário maravilhoso. Confira:

    Crazy Delicious (24/06)

    Em Crazy Delicious, cozinheiros iniciantes precisam recriar pratos famosos utilizando ingredientes inusitados. O objetivo final é conquistar os deuses da comida, e conquistar a Maçã de Ouro.

    Twogether (26/06)

    A primeira temporada de Twogether irá acompanhar Lee e Jasper viajando pela Ásia. Os dois irão conhecer novos fãs e culturas, ao mesmo tempo em que se tornam amigos. 

    Dark - 3ª Temporada (27/06)

    A última temporada de Dark chega para responder todas as questões restantes. Por mais que seja triste, os criadores já revelaram que precisaremos nos despedir de personagens importantes, já que este é o final de um ciclo. Estão preparados? 

    Dark: Afinal, a série é tão complicada quanto dizem?

    Estreia de filmes (22/06 a 28/06)

    Além da aguardada estreia de Mulher-Maravilha, a Netflix trará dois documentários que prometem gerar grandes discussões: um deles é Atleta A, que denuncia os abusos praticados pelo médico Larry Nassar na comunidade esportiva. Já Esportes do Mundo nos apresenta as competições mais bizarras do planeta.

    Eric Andre: Legalize Everything (23/06)

    Especial de stand-up com Eric Andre, um dos principais comediantes norteamericanos. Na produção, ele fala sobre mascotes de lanchonete, armadilhas tecnológicas e temas de abertura de séries.

    Atleta A (24/06)

    Atleta A acompanha os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar. Para complementar as evidências do documentário, ginastas como Maggie Nichols dão depoimentos.

    Ninguém Sabe Que Estou Aqui (24/06)

    Um cantor mirim se isola do mundo após sofrer um trauma. Alguns anos depois, uma mulher surge em sua vida lhe oferecendo uma oportunidade de retomar a carreira, e fazer as pazes com o passado. 

    Bulbbul (24/06)

    Uma mulher precisa aprender a lidar com o seu passado enquanto sua aldeia é alvo de diversos assassinatos misteriosos. 

    Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (26/06)

    Protagonizado por Rachel McAdams (Meninas Malvadas) e Will Ferrell (Pai em Dose Dupla), Festival Eurovision da Canção fala sobre um casal que sonha em participar da maior competição musical do mundo. Contudo, eles terão que enfrentar vários obstáculos para atingir seus objetivos.

    Mulher-Maravilha (26/06)

    O filme de Patty Jenkins conta a origem de Mulher-Maravilha com detalhes extraordinários. Na trama, nós acompanhamos o treinamento de Diana na Ilha das Amazonas, a descoberta de seus poderes, e a sua grande missão de proteger a humanidade de seus maiores horrores.

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Esportes do Mundo (26/06)

    Esportes do Mundo mostra alguns dos esportes mais bizarros do planeta, como a luta livre vodu no Congo, e o roller derby no Texas.

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming

    Amar e Viver (26/06)

    Sem dinheiro, um rapaz viaja para Bogotá para encontrar a sua irmã. Lá, ele se apaixona por uma cantora, e acaba entrando para o crime organizado. 

    Skin (28/06)

    A atriz Beverly Naya retorna à Nigéria para explorar o impacto da cor da pele na sociedade. O seu objetivo é reafirmar a beleza que existe em todas as formas. 

    Estreias da Netflix em junho: Reality Z e 5ª temporada de Queer Eye estão entre os destaques
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top