Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Michael Keaton pode retornar como Batman em filme
    Por Vitória Pratini — 22 de jun. de 2020 às 15:22
    Atualizado 24 de jun. de 2020 às 00:15
    facebook Tweet

    O encontro de Bruce Wayne pode acontecer com um outro super-herói muito em breve.

    Atenção fãs de Batman! Isso não é um treinamento. Michael Keaton, que interpretou o Homem Morcego nos filmes do Batman dirigidos por Tim Burton no início dos anos 90, pode voltar a vestir o manto do herói. O ator está em negociações para interpretar Bruce Wayne em The Flash.

    De acordo com o The Wrap e o THR, Keaton está em negociações iniciais com a Warner Bros. para voltar a interpretar o personagem após 28 anos — o ator interpretou Wayne em Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992).

    Michael Keaton vê conexão entre Batman e o Abutre, vilão que interpreta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    The Flash mostrará o arco Flashpoint

    Estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti (It - A Coisa), The Flash será um dos próximos filmes da Warner Bros. e deverá abordar o Flashpoint e o multiverso da DC. Nos quadrinhos do Flashpoint, o Flash viaja para um universo alternativo onde Thomas Wayne, não Bruce Wayne, é o Batman. Isso levou a especulações de que Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne em Batman Vs Superman, possa aparecer como Batman.

    Considerando que Barry Allen visita inúmeras versões da Terra, é bem possível que ele encontre uma versão mais velha do herói vivida por Keaton. Especula-se ainda que seja uma trama no estilo Batman do Futuro, no qual Bruce Wayne mais velho, de cadeira de rodas, treina um jovem aprendiz.

    Batman do Futuro.
    Quantos Batman existem no Universo Estendido da DC?

    O retorno de Michael Keaton como Batman marcaria o terceiro Homem-Morcego do Universo Estendido da DC, que já tem o Cavaleiro das Trevas vivido por Ben Affleck (que o Flash conheceu em Liga da Justiça — e na versão Snyder cut) e o Bruce Wayne ainda inédito interpretado por Robert Pattinson em The Batman, comandado por Matt Reeves.

    Ainda assim, foi relatado que o filme de Pattinson existirá independente dos demais e não terá conexão com o universo maior que está sendo construído em outros filmes, como ocorreu com o oscarizado Coringa. Tudo isso não quer dizer que a Warner Bros. esteja desistindo do potencial de franquia — eles ainda têm sequências de AquamanShazam! em andamento, junto com Mulher-Maravilha 1984, que será lançada este ano, e Adão Negro, que terá Dwayne Johnson no papel principal.

    Após passar por inúmeras mudançasThe Flash deve começar a sua produção no primeiro trimestre de 2021, sujeito aos protocolos do COVID-19.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top