Minha conta
    Ansel Elgort nega acusação de estupro

    Jovem diz ter sido agredida pelo ator de A Culpa É das Estrelas aos 17 anos.

    Ansel Elgort, estrela de A Culpa É das Estrelas e Baby Driver, publicou um comunicado após ser acusado por uma mulher de agredi-la sexualmente quando tinha 17 anos. O ator negou as acusações.

    A mulher, que se identificou apenas como Gabby, divulgou uma longa declaração no Twitter na sexta-feira, dia 19, com a legenda "Minha história com Ansel Elgort", detalhando o suposto estupro que teria acontecido em 2014. "Foi a primeira vez que eu estava chorando de dor e não queria fazer'', escreveu ela.

    Em uma publicação em seu Instagram no sábado, dia 20, Elgort disse que, em 2014, “Gabby e eu tivemos um relacionamento breve, legal e inteiramente consensual”. "Eu não posso dizer que entendo os sentimentos de Gabby, mas as descrições dela dos eventos simplesmente não aconteceram. Eu nunca ataquei ou atacaria alguém”, concluiu.

    Entenda o caso de Ansel Elgort

    Gabby, cuja conta no Twitter foi excluída, disse que enviou uma mensagem direta a Elgort dois dias antes de seu aniversário de 17 anos, esperando que ele não respondesse, mas ele respondeu, enviando a ela sua conta pessoal do SnapChat e um pedido de fotos nuas. Ela também postou uma foto do que parecia ser ela sentada ao lado de Elgort, junto com uma captura de tela que ela disse ser a troca direta de mensagens.

    "Anos depois, tenho TEPT, tenho ataques de pânico e faço terapia", escreveu ela, também compartilhando uma foto do que parece ser ela e Elgort, e uma captura de tela da conversa direta por mensagens."Eu era tão jovem e ele sabia disso", continuou ela.

    Ela ainda disse que decidiu abrir o caso agora porque está "pronta para falar sobre isso e finalmente se curar". Ainda em sua resposta, a única coisa pela qual Etgort se desculpou não foi lidar bem com a separação, parando para responder a Gabby abruptamente.

    “Quando olho para minha atitude, fico profundamente envergonhado pela maneira como agi. Eu realmente sinto muito”, escreveu. "Eu sei que devo continuar refletindo, aprendendo e trabalhando para crescer em empatia”, completou o ator.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top