Minha conta
    Hamilton: Musical de Lin-Manuel Miranda ganha trailer épico

    Gravação da popular peça da Broadway será disponibilizada pelo Disney+.

    May you always be satisfied... Depois de ter seu lançamento antecipado, a performance filmada do musical Hamilton ganhou seu primeiro trailer. Ao som de faixas como "Alexander Hamilton" e "Satisfied", as imagens mostram diversos trechos do show estrelado e criado por Lin-Manuel Miranda.

    A aclamada peça usa hip-hop para contar a história de Alexander Hamilton (1757 - 1804), primeiro Secretário do Tesouro dos EUA. Trata-se de uma gravação com o elenco original, ou seja, com Leslie Odom Jr. (Assassinato no Expresso do Oriente), Renee Elise Goldsberry (Altered Carbon) e Daveed Diggs (Expresso do Amanhã) — que venceram o Tony Awards de melhor ator, atriz coadjuvante e ator coadjuvante, respectivamente. No total, Hamilton levou 11 prêmios no "Oscar da Broadway", além de Pulitzer e um Grammy.

    Em um Bairro de Nova York: Adaptação do premiado musical de Lin-Manuel Miranda ganha trailer

    O elenco ainda é formado por Jonathan Groff (Mindhunter), Phillipa Soo (The Code), Anthony Ramos (Nasce uma Estrela), Christopher Jackson (Olhos que Condenam), Okieriete Onaodowan (Station 19) e Jasmine Cephas Jones (História de um Casamento). A direção é de Thomas Kail (Fosse/Verdon), que também comandou a peça original.

    Hamilton estreia no Disney+ em 3 de julho. Aqui no Brasil, a plataforma de streaming só chega em novembro deste ano. Além disso, Lin-Manuel Miranda está envolvido em outros projetos da empresa de Mickey Mouse: após ser indicado ao Oscar por Moana, ele fará as trilhas sonoras do live-action de A Pequena Sereia e de um novo filme com uma princesa latina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top