Minha conta
    Na Natureza Selvagem: Ônibus do filme é retirado do Alasca

    O veículo foi o local da morte de Christopher McCandless, um viajante que caminhou por grande parte da América do Norte, e viveu seus últimos dias no deserto do Alasca.

    Anualmente, alguns corajosos visitavam o ônibus abandonado de Na Natureza Selvagem. O veículo estava localizado em uma área de difícil acesso no Alasca, e foi onde o viajante Christopher McCandless, retratado em Into The Wild por Emile Hirsch, faleceu.

    Entretanto, as autoridades resolveram retirar o ônibus da região. O motivo? Muitas pessoas estavam morrendo ao tentar chegar no lugar. Aqueles que não perdiam a vida, precisavam ser resgatados com urgência. Isso ocorria porque o veículo estava em uma área desértica, com condições climáticas extremas.

    Na Natureza Selvagem

    Brasileiro precisou ser resgatado no local

    Gabriel Dias da Silva, de 26 anos, conseguiu acessar o ônibus, mas acabou tendo que pedir resgate. Entre 2009 e 2017, 15 pessoas precisaram ser socorridas no local. 

    Confira a seguir, o momento em que um helicóptero retirou o veículo do Parque Nacional Denali:

    De acordo com o The Guardian, o ônibus será mantido em um lugar seguro. Por enquanto, não há planos para colocá-lo em exposições ou museus.

    Alguns dos melhores documentários biográficos na Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top