Minha conta
    Sam Heughan, de Outlander, irá estrelar comédia ao lado de Constance Wu

    Comédia romântica é baseada no curta-metragem dirigido por Emma Holly Jones, que viralizou no Youtube, e atraiu mais de um milhão de visualizações.

    Tem comédia romântica com o Sam Heughan (Outlander) e Constance Wu (Crazy Rich Asians) chegando por aí. De acordo com a Variety, os dois irão estrelar o filme Mr. Malcolm’s List, que ainda não ganhou um título nacional. Além deles, o elenco conta com Freida Pinto, Sope Dirisu e Oliver Jackson-Cohen.

    Uma novidade legal, é que trechos da produção serão exibidos durante o mercado virtual de Cannes. Com isso, algum grande estúdio poderá se interessar pela obra, e comprar os direitos de distribuí-la pelo mundo. 

    O filme tem uma pegada de época, e está sendo dirigido pela cineasta Emma Holly Jones. Ela já havia lançado a narrativa em formato de curta-metragem. Contudo, o sucesso da produção fez com que ela transformasse a história em um longa. Confira a seguir:

    Superman: O Homem de Aço divulga símbolo oficial

    A história se passa no século XIX, em Londres. É lá que uma jovem mulher se candidata para ser a esposa de um homem rico. Contudo, o pretendente tem inúmeras exigências, e acaba humilhando a personagem Agora, ela bola um plano para se vingar dele.

    As filmagens devem começar na Irlanda no ano que vem, e ainda não há uma data de estreia.

    Ricos de Amor e outras comédias românticas para conferir nos streamings
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top