Minha conta
    Wasp Network - Rede de Espiões: "A propaganda de ontem é a fake news de hoje", afirma Édgar Ramírez (Entrevista exclusiva)

    Drama de espionagem estreia hoje na Netflix.

    Wasp Network: Rede de Espiões, novo filme do diretor francês Olivier Assayas, estreia diretamente na Netflix nesta sexta-feira, 19 de junho. Aproveitando a estreia, confira a entrevista exclusiva que fizemos com Assayas, o produtor Rodrigo Teixeira e os atores Édgar Ramírez e Leonardo Sbaraglia. Assista acima!

    Em Wasp Network: Rede de Espiões, durante a década de 1990, o governo de Cuba decide instalar um grupo de espiões em plena Flórida, no intuito de combater movimentos instalados no local, que buscavam desestabilizar o país com o objetivo de derrubar Fidel Castro. 

    O vasto elenco conta com os nomes de Wagner Moura, Ana de ArmasPenélope Cruz e Gael Garcia Bernal. Na entrevista, Ramírez apontou que, apesar de a história ser ambientada na Guerra Fria, ainda consegue ser atual. "Todas as estratégias [do mundo em geral] se amplificaram com a tecnologia, mas é basicamente o modelo para o estado de guerra. A propaganda de ontem é a fake news de hoje. Basicamente, só ficou mais aperfeiçoado", comenta.

    Ramírez também destacou o fato de o filme ser "pan-americano", definição dada pelo produtor Rodrigo Teixeira. "Temos atores de vários países latinos, incluindo até a Espanha. Isso é lindo, e eu acho que é algo que já estava por vir há muito tempo, mas precisou um diretor francês para acontecer", brinca o ator.

    Leia a crítica completa de Wasp Network clicando aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top