Minha conta
    The Batman: Zoë Kravitz elogia traje surpreendente da Mulher-Gato

    A atriz está amando fazer parte do filme protagonizado por Robert Pattinson.

    Getty Images

    O hype para The Batman só cresce durante a quarentena e, depois do diretor ter dado mais detalhes sobre o longa e o próprio Robert Pattinson ter revelado por que aceitou viver o heróiZoe Kravitz também resolveu falar um pouco sobre sua personagem, a Mulher-Gato.

    A atriz já havia expressado sua empolgação em estrelar The Batman. Antes das filmagens, ela comentou sobre seus acessórios e revelou que estava treinando para o papel. Além disso, também compartilhou sua admiração pelo desempenho de Michelle Pfeiffer como Catwoman em Batman - O Retorno de 1992.

    Agora, durante entrevista ao podcast de Josh Horowitz na MTV Happy Sad Confused, Kravitz comentou sobre o roteiro de The Batman e a performance de Pattinson como o Homem Morcego. "É ótimo e ele é absolutamente o homem para este trabalho. O roteiro é fenomenal". Kravitz não é a primeira pessoa do elenco a elogiar do roteiro. Anteriormente, Paul Dano chamou o script de "realmente poderoso".

    Zoe Kravitz amou o uniforme da sua Mulher-Gato

    Já sobre o traje da sua personagem, a atriz prometeu que é “genial e surpreendente” e se mostrou animada. "Eu amo demais o traje. O tom deste filme é muito surpreendente. Eu nunca tinha pensado em como é difícil fazer algo surpreendente com o traje da Mulher-Gato. É como reinventar a jaqueta jeans: é uma jaqueta, é jeans. O que mais você pode fazer? Mas Jacqueline Durran, nossa figurinista, é genial", contou ela.

    Vale ressaltar que Durran já venceu o Oscar em duas ocasiões: Anna Karenina e Adoráveis Mulheres. Ainda durante a entrevista, ela aproveitou para revelar um detalhe da roupa da Mulher-Gato e contou que “tem referências ao ano em que a história em quadrinhos com a qual estamos trabalhando foi publicada”.

    As filmagens de The Batman estavam acontecendo à todo vapor em Londres quando tudo precisou ser paralisado por conta da pandemia do novo Coronavírus. Por isso, o longa teve sua estreia adiada para outubro de 2021. O filme contará com vilões clássicos do Batman, incluindo o Charada (Paul Dano) e o Pinguim (Colin Farrell).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top