Minha conta
    Você De Novo: Atores do elenco já participaram de filmes de diretor bem famoso

    A comédia romântica foi lançada em 2010 e é estrelada por Kristen Bell e Jamie Lee Curtis.

    A comédia romântica Você De Novo, dirigida por Andy Fickman, vai ser exibida hoje na Sessão da Tarde, na Rede Globo. O filme conta a história de Marni, vivida por Kristen Bell, que teve um ensino médio conflituoso e, agora já adulta, descobre que a noiva de seu irmão é Joanna, a grande inimiga de sua adolescência.

    Marni pretende expor o lado maligno de Joanna à família, mas a situação realmente explode com a chegada da tia de Joanna, Ramona (Sigourney Weaver), que era a rival do ensino médio da mãe de Marni. Quando as duas mulheres mais velhas retornam às suas personalidades adolescentes, o resultado é uma turbulência extrema no casamento.

    Você De Novo não é o único trabalho que o elenco tem em comum

    O elenco do filme é formado por Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Victor Garber e Betty White. Além da grande química em frente às câmeras, um dos três principais nomes de Você De Novo carregam uma honrosa similaridade: todos já participaram de algum filme dirigido por James Cameron

    Cameron já trabalhou com Sigourney Weaver em Aliens, o Resgate e no maior líder de bilheteria até 2019, Avatar. A atriz estará também no próximo filme da franquia, Avatar: The Way of Water, que está previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021.

    O famoso diretor também comandou o clássico Titanic, que teve a presença de Victor Garber no elenco, interpretando o personagem Thomas Andrews. Já Jamie Lee Curtis foi protagonista em True Lies, em 1994, ao lado de Arnold Schwarzenegger.

    Você De Novo começa às 14h57, logo após o Jornal Hoje.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top