Minha conta
    The Sinner é renovada para a 4ª temporada

    A 3ª temporada estreia em 19 de junho na Netflix.

    A terceira temporada de The Sinner está entre as estreias de junho da Netflix. Agora, a série investigativa acaba de ser renovada para uma quarta temporada pela USA Network.

    Segundo a Variety, Bill Pullman reprisará seu papel na quarta season como o detetive Harry Ambrose, com Derek Simonds também retornando como showrunner e produtor executivo. Ainda conforme a publicação, os novos episódios estreariam em 2021.

    "Na quarta temporada, estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado personagem Detective Ambrose de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público um mistério convincente e completamente novo”, disse Chris McCumber, presidente da USA Network e SYFY em um comunicado.

    Jessica BielMichelle PurpleCharlie Gogolak também são produtores executivos da série. Biel estrelou a primeira temporada do programa, enquanto a terceira temporada de The Sinner traz Matt Bomer como um pai que procura o detetive Ambrose em busca de ajuda.

    A primeira temporada da série foi ao ar em 2017 e obteve uma indicação ao Emmy por Jessica Biel e duas indicações ao Globo de Ouro. A segunda temporada recebeu uma indicação do SAG para Pullman e também do Critics 'Choice para Carrie Coon.

    A terceira temporada de The Sinner estreia em 19 de junho na Netflix. A primeira e segunda temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top