Minha conta
    Normal People: Starzplay anuncia data de estreia no Brasil

    Veja também o cartaz nacional da elogiada produção.

    Uma das minisséries mais elogiadas do ano já tem data para chegar ao Brasil. Foi anunciado que Normal People estreia no catálogo nacional da plataforma Starzplay a partir de 16 de julho. Trata-se de uma adaptação da obra homônima de Sally Rooney, que também é produtora executiva do projeto.

    O drama gira ao redor da inegável conexão que surge entre dois jovens de personalidades opostas numa pequena cidade a oeste da Irlanda. Marianne (Daisy Edgar-Jones) é uma menina solitária e orgulhosa, enquanto Connell (Paul Mescal) é popular, tímido e jogador de futebol. A atração entre eles é um segredo que escondem de todos, mas, ao longo dos anos, torna-se algo do qual não podem fugir. 

    Starzplay: 5 séries que valem a pena assistir no streaming

    A própria Rooney adapta seu livro para as telas, junto com os escritores Alice Birch e Mark O’Rowe. Já os 12 episódios são dirigidos por Lenny Abrahamson (O Quarto de Jack) e Hettie Macdonald (Howard’s End). Veja o cartaz nacional de Normal People:

    Essa é a nova aposta da plataforma Starzplay após o sucesso de The Act e o lançamento de The Great ainda em junho — leia nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top