Minha conta
    DC vai promover evento virtual com anúncios e painéis de Mulher-Maravilha 1984, Snyder Cut e muito mais

    O Esquadrão Suicida, Lucifer e séries do Arrowverse também estarão no evento.

    Se não teremos uma San Diego Comic-Con normal em 2020, a DC vai promover sua própria convenção virtual. A empresa anunciou DC FanDome, uma experiência online gratuita para fãs. Com 24 horas de duração, a programação terá painéis e revelações sobre filmes, séries e jogos.

    No mundo do cinema, alguns dos painéis serão sobre Mulher-Maravilha 1984, o Snyder Cut da Liga da Justiça, The Batman, Aquaman, O Esquadrão SuicidaShazam! e Adão Negro. Já dentre as séries de TV estão Batwoman, Black Lightning, Legends of Tomorrow, Stargirl, Doom Patrol, The Flash, Lucifer, Pennyworth, Supergirl, Superman and Lois, TitansWatchmen e as animações da DC como Harley Quinn.

    O DC FanDome será dividido em seis setores. O Hall dos Heróis será o palco dos painéis sobre filmes e séries, disponível vários idiomas, inclusive português. Dentre outras opções de programação está o DC YouVerse - com conteúdos criados por fãs e cosplays; o WatchVerse, onde o público poderá assistir conteúdo inédito com participações espeicais; o KidsVerse destinado para o público infantil; InsiderVerse sobre criadores do mundo da DC; e FunVerse - onde terá lojas e experiências para compartilhar online.

    O evento digital acontecerá no dia 22 de agosto, a partir das 14 horas (horário de Brasília).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top