Minha conta
    Sessão da Tarde: Alice no País das Maravilhas é um dos filmes da semana

    Live-action dirigido por Tim Burton chegou a receber dois Oscars, e é protagonizado por Johnny Depp e Mia Wasikowska.

    A Sessão da Tarde desta semana começa em clima de fantasia e nostalgia, já que o live action de Alice no País das Maravilhas será exibido. A produção reimaginou personagens icônicos da Disney, como o Chapeleiro Maluco e o Gato de Cheshire. Nem preciso dizer que isso foi o suficiente pra deixar todo mundo em estado de completa nostalgia. 

    Contudo, o longa de Tim Burton não será o único título fantasioso da programação: Na sexta-feira, Eu Sou o Número Quatro marca presença, trazendo uma narrativa repleta de perseguições e aventuras interespaciais.

    Confira a seguir, todos os filmes que irão passar na Sessão da Tarde nesta semana:

    Alice no País das Maravilhas (Segunda-feira)

    Alice (Mia Wasikowska) é pedida em casamento, e foge para escapar de seu destino. No caminho, ela acaba caindo em uma realidade paralela, chamada País das Maravilhas. Lá, ela precisa enfrentar a Rainha e o terrível Jaguadarte com a ajuda do Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e outros personagens emblemáticos.

    Em Busca do Baile (Terça-feira)

    Em Busca do Baile acompanha Mônica, uma estudante que passa por um inferno no dia de sua formatura. Além de acordar com o cabelo desajeitado, ela perde o seu vestido e acaba se envolvendo em uma perseguição policial. 

    Você de Novo (Quarta-feira)

    Em Você de Novo, Marnie descobre que sua maior inimiga irá virar sua cunhada. Para isso não acontecer, ela monta um plano para impedir o casamento de seu irmão. A produção tem rostos conhecidos na Sessão da Tarde como Kristen Bell (Idas e Vindas do Amor) e Jamie Lee Curtis (Sexta-feira Muito Louca).

    Bilheterias EUA: Titanic 3D e American Pie decepcionam, Jogos Vorazes quebra novos recordes

    Um Presente Especial (Quinta-feira)

    Em Um Presente Especial, um milionário deixa uma herança misteriosa para seu neto mimado. Após a sua morte, o garoto precisa cumprir uma série de tarefas para conseguir descobrir o que o avô lhe deixou.

    Eu Sou O Número Quatro (Sexta-feira)

    Nove alienígenas do planeta Lorien estão sendo caçados pelo universo, e decidem se esconder na Terra. Contudo, um deles acaba se apaixonando por uma humana, o que diminui suas chances de sobrevivência.

    Os melhores filmes espaciais segundo a redação do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top