Minha conta
    Jurassic World 3 pode iniciar filmagens em julho deste ano

    O filme seria o primeiro a rodar no Reino Unido após a pandemia do Coronavírus.

    Após o anúncio do retorno de dois personagens importantesJurassic World 3 pode finalmente começar suas filmagens. Ao que tudo indica, Jurassic World: Dominion será o primeiro grande filme de estúdio a ser rodado no Reino Unido após a pandemia do Coronavírus, começando ainda em julho deste ano.

    Segundo o Deadline, o longa da Universal será rodado no famoso Pinewood Studios a partir de 06 de julho. Para isso acontecer, a equipe precisou fazer todos os esforços para retomar a produção implementando rigorosos protocolos no local para seguir as regras de segurança.

    Jurassic Park x Jurassic World: Conheça as diferenças nos efeitos especiais

    "O plano é filmar no início de julho", confirmou um executivo sênior de produção da Universal ao site. A Universal tem trabalhado com o British Film Council do Reino Unido e os sindicatos dos EUA para garantir que a produção atenda aos padrões de segurança exigidos.

    As medidas de segurança para Jurassic World 3 iniciar as filmagens

    O estúdio deve gastar cerca de US$ 5 milhões para seguir os protocolos, todo o elenco e equipe serão testados antes de retornar ao set e também algumas vezes durante as filmagens. As medidas de segurança incluirão a comissão de uma instalação médica privada chamada Your Doctor para gerenciar todas as necessidades médicas da produção, treinamento para todo o elenco e equipe, médicos, enfermeiros e cabines de isolamento no local, 150 estações de desinfetantes para as mãos, “nevoeiros" anti-virais noturnos, mais de 1.800 placas de segurança acondicionadas em torno de Pinewood e "Zonas Verdes" para filmar elenco e equipe. Máscaras serão obrigatórias, exceto para os atores durante a apresentação.

    "Qualquer pessoa com sintomas será isolada imediatamente antes de ser enviada para casa", disse o executivo de produção da Universal. “Queremos ter certeza de que estamos indo além dos protocolos nacionais para criar um ambiente seguro. O custo não é nossa principal preocupação agora: é segurança. Tomaremos a direção de nossa equipe médica, mas estamos confiantes de que, com a programação escalonada e as zonas de talento e equipe, juntamente com um sistema de rastreamento de contatos, podemos avançar com um atraso limitado na produção”, completou.

    Jurassic World: Dominion tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top