Minha conta
    Expresso do Amanhã: O que vai acontecer com Layton?

    O jogo mudou após o episódio 5 de Snowpiercer na Netflix.

    Atenção: essa notícia contém spoilers sobre o 5º episódio de Expresso do Amanhã. Leia por sua conta e risco.

    Embarcando cada vez mais num caminho diferente do filme original, a situação de Layton (Daveed Diggs — confira tudo sobre ele aqui) não está nada fácil em Expresso do Amanhã. No início do episódio "A Justiça Não Embarcou", o detetive se encontra preso nas gavetas, revivendo alguns dos momentos mais sombrios que passou no Fundo do trem. Felizmente, Josie (Katie McGuinness) e Till (Mickey Sumner) descobriram seu paradeiro e o tiraram de tal misterioso lugar, mas isso não significa que seus problemas acabaram.

    Expresso do Amanhã: Critica da 1ª temporada

    Afinal, como vimos através de Nikki (Madeleine Arthur), o procedimento biológico causado pelas gavetas gera uma série de consequências desagradáveis para o ser humano. Então, precisa de um tempo, além de cuidados médicos, para se recuperar. Obviamente, ele ainda dará continuidade para os planos rebeldes do Fundo - que talvez conte com o apoio da terceira classe, após o resultado controverso do julgamento de LJ (Annalise Basso).

    Tudo isso enquanto se esconde de Melanie (Jennifer Connelly), que ainda não sabe de sua fuga, mas não demorará muito para isso acontecer, considerando como ela tem ouvidos e olhos em todos os setores do trem. E a porta-voz do trem não deve ficar feliz com alguém andando por aí, sabendo seu maior segredo: que ela está no comando do trem, e não Mr. Wilford.

    O que acontecerá com Layton? Essas e outras dúvidas serão respondidas nos próximos cinco episódios de Expresso do Amanhã — que já tem renovação garantida para uma segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top