Minha conta
    Estreias de Mulher-Maravilha 1984, Matrix 4 e Tenet adiadas

    Os lançamentos continuam em 2020.

    Desde janeiro deste ano, grandes lançamentos dos cinemas de 2020 estão sofrendo alterações de datas por conta da pandemia do Coronavírus. Com os cinemas fechados, os longas precisam ganhar novas datas e, agora, alguns deles estão sendo adiados novamente.

    Originalmente, Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas na última quinta-feira, dia 11, e acabou ganhando uma nova data para agosto. Agora, o filme estrelado por Gal Gadot foi adiado novamente e tem data de lançamento prevista para 02 de outubro.

    Em sua conta oficial no Instagram, a intérprete da heroína comentou sobre a novidade. “A nova data de lançamento de MM84 é 2 de outubro de 2020. Uau, finalmente vai acontecer, e eu não poderia estar mais animada! A todos os fãs que ficaram conosco nesse período, muito obrigada! Não teríamos conseguido sem vocês. Estou tão animada para que vocês consigam ver. #MM84 vai valer a pena”, escreveu a atriz.

    Enquanto isso, Matrix 4, o novo filme da franquia estrelada por Keanu Reeves precisou paralisar as filmagens por conta da pandemia. Agora, ainda sem previsão para voltar ao set, o filme, que antes estava previsto para maio de 2021, ganhou uma nova data de estreia: 1º de abril de 2022.

    A Warner anunciou também o adiamento de Tenet, de Christopher Nolan. Tão esperado pela crítica especializada, o lançamento do filme estava sendo observado pois seria o primeiro à chegar aos cinemas após a pandemia do Coronavírus fechar todas as salas de cinema ao redor do mundo.

    Agora, o longa estrelado por John David WashingtonRobert Pattinson e Elizabeth Debicki, teve seu lançamento adiado em duas semanas, marcado para 31 de julho deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top