Minha conta
    Esquadrão Suicida, X-Men e +: Veja programação de filmes da Globo no fim de semana

    Apenas no domingo, a Globo irá exibir três grandes filmes de ação: A Lenda de Tarzan, X-Men e Esquadrão Suicida com Margot Robbie.

    Se você é fã de Arlequina, não pode perder Esquadrão Suicida no Domingo Maior. Além do blockbuster que deu o que falar em 2016, a Globo também irá exibir algumas comédias românticas populares, como Noiva em Fuga e Sexo Sem Compromisso.

    Confira a seguir, todos os filmes que irão passar na Globo durante o fim de semana:

    Sessão de Sábado (13/06) - Noiva em Fuga / 14h00

    Em Noiva em Fuga, Maggie Carpenter não consegue se casar de jeito nenhum. Sempre que ela chega ao altar, acaba fugindo. Sabendo dessa história, o jornalista Ike Graham publica a história em seu jornal, e acaba sendo demitido por não ter confirmado o furo.

    Para recuperar o emprego, ele vai atrás de Maggie para confirmar que a sua matéria era verídica. Protagonizado por Richard Gere e Julia Roberts, o filme é uma comédia romântica dirigida por Garry Marshall, famoso por títulos semelhantes como Idas e Vindas do Amor, e principalmente Uma Linda Mulher

    Supercine (14/06) - Sexo Sem Compromisso / 01h20

    Natalie Portman e Ashton Kutcher protagonizam Sexo Sem Compromisso, uma comédia romântica sobre dois amigos que decidem ter uma relação estritamente sexual. Contudo, a situação se torna complicada quando ambos começam a desenvolver sentimentos.

    Temperatura Máxima (14/06) - A Lenda de Tarzan / 14h00

    O live-action de Tarzan é protagonizado por Alexander Skarsgard, e reconta a trajetória do garoto órfão que foi criado na selva por animais. Contudo, após conhecer Jane, ele tenta se readaptar aos humanos em Londres.

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    Campeões de Bilheteria (14/06) - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é um dos capítulos mais aclamados na franquia dos mutantes. Na trama, Wolverine é enviado para o passado com o objetivo de salvar a humanidade de um destino mortal.

    Domingo Maior (14/06) - Esquadrão Suicida

    Em Esquadrão Suicida, uma agência secreta ligada ao governo contrata alguns dos maiores vilões de Gotham para combater o apocalipse. O filme dirigido por David Ayer tem Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto e outros no elenco.

    Qual será o futuro do Universo Estendido DC no cinema? (Análise)

    Para quem adora virar a madrugada assistindo filmes

    Se você não consegue dormir cedo, a Globo também exibe alguns filmes em blocos como o “Corujão”. Confira a seguir, todas as produções que irão passar nas madrugadas do final de semana:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top