Minha conta
    Beyoncé pode trabalhar em Pantera Negra 2

    A artista teria fechado um contrato de três grandes projetos na Disney.

    Depois do live action de O Rei LeãoBeyoncé pode voltar à Disney para novos projetos. Segundo publicação do The Sun, ao que tudo indica, a cantora pode trabalhar em Pantera Negra 2.

    Segundo o jornal britânico, a artista estaria negociando um contrato milionário com a Disney, em uma parceria que engloba três grandes projetos com o estúdio. De acordo a publicação, Queen B pode embolsar cerca de 500 milhões de reais.

    O acordo começaria com a sequência de Pantera Negra e, ao que tudo indica, ela seria a responsável pela trilha sonora do filme. Vale lembrar que Beyoncé trabalhou justamente na trilha do live-action de O Rei Leão, além de dublar a personagem Nala.

    Vale lembrar que Pantera Negra, de 2018, contou com Kendrick Lamar, músico com bastante apelo popular. Fora isso, o filme ainda levou o Oscar na categoria Melhor Trilha Sonora Original.

    Disney confirma próximas datas de lançamento do Universo Cinematográfico Marvel

    Enquanto isso, a reportagem do The Sun também deixa claro que o acordo entre Beyoncé e a Disney ainda não está fechado, mas acrescenta que faltam apenas "detalhes finais". Pelo que já se sabe, a ideia é que a cantora também participe da dublagem de documentários do serviço de streaming Disney+, à exemplo dos filmes já anunciados com as vozes de Natalie Portman e Meghan Markle.

    Enquanto isso, Pantera Negra 2 segue em desenvolvimento, repetindo a direção de Ryan Coogler e o elenco estrelado: Chadwick Boseman, Danai GuriraLetitia Wright e Martin Freeman. Durante a D23 do ano passado, Kevin Feige subiu ao palco para falar do longa e avisou que dia 6 de maio de 2022 nosso Pantera está de volta. Ou seja: o filme fará parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top