Minha conta
    Terry Crews protesta contra violência e racismo em vídeo de solidariedade à família de João Pedro

    O ator de As Branquelas mandou mensagem de apoio aos brasileiros.

    Astro de sucessos como As BranquelasTodo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-NineTerry Crews está usando sua voz para fazer o bem. Através do Instagram do movimento Favelas em Luta, ele fez um vídeo de solidariedade à família de João Pedro Mattos Pinto, jovem de 14 anos morto em 18 de maio, durante uma operação conjunta das polícias Federal e Civil do Rio de Janeiro.

    Em seu discurso, Crews usa a oportunidade para falar sobre violência e preconceito. "Gostaria de demonstrar minha solidariedade para a família de João Pedro. Eu apoio todos vocês em sua luta por justiça e sua luta para terminar a brutalidade policial nos Estados Unidos e no Brasil. Eu apoio os ativistas negros brasileiros, o povo vivendo nas favelas, as mães das vítimas e todos que estão lutando contra o racismo e violência."

    A morte de João Pedro também é tema dos protestos raciais ao redor do mundo, que começaram após a morte de George Floyd, o ex-segurança negro que foi assassinado por asfixia pela polícia americana de Minneapolis. Veja 8 filmes e séries que te ajudam a entender essa onda de manifestações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top