Minha conta
    As melhores séries com dramas familiares dos últimos tempos

    De This Is Us a Succession.

    Já dizia o tema de A Grande Família: "brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão". Dramas familiares sempre foram assunto queridinho nas séries de TV, com intrigas, romances e discussões do tipo que despertam a curiosidade dos vizinhos ouvindo da janela...

    Depois de recomendar séries para diferentes humores nessa quarentena, além de filmes emocionantes, chegou a hora de falar sobre os dramas familiares que invadiram as telinhas nos últimos anos - que se juntam à clássicos como Gilmore GirlsBrothers & Sisters e Friday Night Lights.

    Para quem gosta de chorar...

    Que atire a primeira pedra quem nunca chorou com This is Us! Separe os lencinhos para acompanhar a família Pearson, cujas reviravoltas emocionantes começam desde o piloto. Seja pela icônica história de amor entre Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), até o conturbado relacionamento de seus filhos, já adultos. Vencedora de 3 Emmys e 1 Globo de Ouro.

    Para quem gosta de uma treta...

    Se você acha que a sua família é problemática, você nunca viu Succession. É impossível não ficar intrigado por esse grupo disfuncional que comanda um império da mídia norte-americana. O roteiro é cínico de maneira genial, rendendo performances incríveis de nomes como Brian Cox, Kieran CulkinJeremy Strong e Sarah Snook. Vencedora de 2 Globos de Ouro, leia nossa crítica da segunda temporada.

    Para quem gosta de dar umas risadas...

    Uma virgem que engravida através de uma inseminação artificial por acidente. Jane the Virgin pode ter a premissa absurda de uma novela mexicana, mas é realmente uma história centrada nas três mulheres da família Villanueva - dentre romances épicos, dramas cotidianos e algumas loucuras que aquecem o coração dos fãs. Foi a trama responsável por revelar o talento de Gina Rodriguez para Hollywood, rendendo um Globo de Ouro.

    Para quem gosta de um bom drama...

    Produção mais recente dessa lista, I Know This Much is True mal estreou e já coloca Mark Ruffalo dentre os queridinhos da próxima temporada de premiações. Essa obra acompanha o forte elo entre dois irmãos gêmeos que vieram de uma família problemática, enquanto um deles sofre de esquizofrenia. Leia nossas primeiras impressões.

    Para quem gosta de uma história real...

    The Act traz aquele tipo de história que parece ficção, mas só prova como a realidade humana é ainda mais complicada que a arte. Joey King se transforma completamente para contar a história de Gypsy Blanchard, garota que acreditou ser doente por sua vida toda, por conta da mãe protetora, Dee Dee - papel de Patricia Arquette. Mas com o passar dos anos, esse relacionamento tóxico culmina em tragédia. Confira nossas impressões, além de uma matéria com as diferenças da série e do documentário Mamãe Morta e Querida.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top