Minha conta
    Gru dá dicas de segurança durante a pandemia em novo vídeo da OMS

    O personagem de Minions também sabe ser responsável!

    Em parceria com a Illumination, a Organização Mundial da Saúde (OMS) lançou um vídeo especial sobre a pandemia, que conta com ninguém mais ninguém menos que o Gru, de Meu Malvado Favorito. No vídeo, o personagem dá dicas de segurança durante a pandemia junto com os seus maiores parceiros: os Minions!

    É importante se manter bem informado sobre como se precaver do Coronavírus, no entanto, explicar a situação para as crianças não é uma tarefa fácil. Por isso, que a Organização Mundial da Saúde e a Fundação das Nações Unidas se uniram à Illumination, da Universal, para criar um vídeo que ajuda os pequenos de uma maneira divertida, mostrando até que o Gru pode ser alguém carinhoso.

    Com dublagem de Leandro Hassum, o personagem começa dizendo: “Vou trazer algumas dicas para vocês passarem por esses tempos difíceis”, e explica sobre o distanciamento social, que por sinal ele vem fazendo isso durante toda a sua vida. Em seguida, o malvado favorito dá exemplos do que é possível fazer mesmo estando em casa.

    Estreia de Minions 2: A Origem de Gru

    Gru está prestes a ganhar um filme para chamar de seu. Minions 2: A Origem de Gru vai trazer a história do vilão mais adorado das telonas ainda criança, nos anos 70, quando oubar os vilões mais poderosos do planeta, só para provar seu valor. O longa teve sua estreia adiada e ainda não ganhou uma nova data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Minions 2: A Origem de Gru tem sua estreia adiada
    Comentários
    Back to Top