Minha conta
    Bill & Ted 3: Dupla vai para o futuro em primeiro trailer da sequência

    Keanu Reeves e Alex Winter estão de volta!

    O primeiro trailer da tão aguardada sequência Bill & Ted: Face the Music finalmente foi divulgado. No vídeo, os personagens vividos por Keanu ReevesAlex Winter vão para o futuro para “roubar” a letra de uma música que eles mesmos fizeram.

    Os atores retornam à franquia para o terceiro filme reprisando seus papéis como Ted 'Theodore' Logan e Bill S. Preston, que eles interpretaram pela primeira vez em Uma Aventura Fantástica, de 1989.

    No trailer, após anos de sucesso, agora os dois tocam em bares com cachês baixíssimos e têm uma missão: eles precisam produzir a música que será responsável por unir o mundo. A parte que mais chama atenção é o final, que traz uma versão alternativa dos personagens no futuro, presos e musculosos.

    Além do retorno dos protagonistas, quase duas décadas depois de Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo, o filme vai promover a volta de William Sadler como a Morte. Já os personagens novatos são Thea (Samara Weaving), a filha de Bill (Winter); Billie (Brigette Lundy-Paine), a filha de Ted (Reeves); e Kid Cudi interpretando a si mesmo.

    Sob a direção de Dean Parisot, Bill & Ted Face the Music ganhou também um pôster que mostra a dupla retornando à cabine do tempo telefônica que os enviou a muitas aventuras em sua juventude. O filme tem previsão de estreia para agosto de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top