Minha conta
    Entenda a linha do tempo de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    Guia para acompanhar direitinho as aventuras de Salvatores e Mikaelsons.

    Com o anúncio da chegada de The Originals e Legacies no Globoplay, todo o universo The Vampire Diaries estará disponível na plataforma. E aí, chegamos numa questão importante: qual é a ordem para assistir as três séries? Para ajudar nesse momento, o AdoroCinema constrói uma linha do tempo, para saber quando as obras se conectaram. Preparados para uma jornada de vampiros, lobisomens e bruxas?

    Vamos lá, tudo começa em 2009, com o início dos acontecimentos de The Vampire Diaries. Na segunda temporada da série, passamos a ser apresentados aos membros da família Mikaelson, que ganharão seu próprio spin-off logo depois. Assim, o piloto de The Originals é o 20º episódio da quarta temporada de TVD.

    Os crossovers entre TVD e TO começam

    A partir daí, as duas séries caminham lado a lado, com a primeira temporada de TO acontecendo ao mesmo tempo que a quinta de TVD — tanto que Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt) voltam para o 100º episódio da série mãe, o 11º de tal temporada. Você sabe qual é, quando Katherine (Nina Dobrev) assume o corpo de Elena (Dobrev) e rola beijo entre Klaus e Caroline (Candice King).

    A situação segue assim, com ambas as produções caminhando lado a lado, de tal forma que um crossover entre elas acontece no sétimo ano de TVD/terceiro ano de The Originals — no 14º episódio de cada uma, quando Stefan (Paul Wesley) foge para Nova Orleans e acaba ajudando Klaus e Elijah (Daniel Gillies) num ataque contra a família Mikaelson. É a partir daqui que as coisas começam a ficar meio complicadas...

    The Vampire Diaries e The Originals se aproximam do fim

    Durante a sétima temporada de TVD, ocorre um salto no tempo de três anos, após Stefan decide abandonar Mystic Falls. The Originals segue normalmente, porém a quarta temporada também promove um salto no tempo... começando cinco anos depois. Assim, The Vampire Diaries encerra sua jornada na oitava temporada, que acontece dentre a terceira e quarta temporadas de The Originals, quando os Mikaelsons estão numa espécie de feitiço de sono.

    Quarta temporada de The Originals traz uma Hope Mikaelson — que vimos nascer no primeiro ano da série — já com sete anos de idade, vivida por Summer Fontana. Nesse período, foi aberta a escola de Alaric (Matt Davis) e Caroline para crianças sobrenaturais. Após enfrentar o Hollow, Hope vai estudar na instituição, enquanto os Mikaelsons são separados novamente. Dessa vez, por sete anos.

    Abre espaço para a jornada de Legacies

    Última temporada de TO, Hope é uma adolescente de quinze anos, interpretada por Danielle Rose Russell. The Originals encerra sua jornada e, dois anos após os acontecimentos de tal série, em 2028, começa o outro spin-off: Legacies, ambientado na escola Salvatore. Na mais recente obra, também são apresentadas as versões adolescentes de Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) — nascidas na sétima temporada de TVD e que aparecem brevemente na reta final de TO.

    Ufa, quanta coisa não? Ainda nesse clima nostálgico, relembre nossas matérias especiais com casais apaixonantesmomentos chocantes, e trilhas maravilhosas, além das cenas de destaque dos irmãos Mikaelson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top