Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hancock 2 será lançado ou não passa de lenda urbana?
    Por Ygor Palopoli — 5 de jun. de 2020 às 09:00
    facebook Tweet

    Por mim já estaria até lançado.

    Existe a lenda de que Will Smith seria capaz de interpretar com facilidade qualquer papel que lhe ofertassem. Desde um pai que luta para conseguir uma boa vida para o filho até um sobrevivente de um apocalipse zumbi. Até mesmo, quem sabe, um herói. Por que não? Em Hancock, por exemplo, ele entra na pele do herói homônimo que está um pouco cansado da história de salvar o mundo várias vezes.

    Recentemente, o filme entrou na Netflix e alcançou ainda o top 10, trazendo dos fãs questionamentos sobre um projeto debatido há algum tempo por parte da equipe de produção do primeiro filme: a sequência. Aliás, a continuação já estava tão certa que até mesmo o elenco principal deixou pré-contratos assinados para retornar caso o projeto acontesse. Daí a pergunta: o que aconteceu?

    HANCOCK 2 VAI ACONTECER?

    Trilha Sonora: 14 músicas que aparecem no filme “Hancock”

    Arrecadando 628 milhões de dólares mundialmente, o primeiro filme abriu margem para que a história continuasse, mas já em 2012, há oito anos, o diretor Peter Berg explicava os problemas que envolviam a dificuldade em reunir o elenco. Durante entrevista ao Screen Rant, ele comentou que o número de pessoas envolvidas dificultava bastante a realização do projeto, especialmente considerando quem são os atores.

    Will segue com a agenda mais cheia do que nunca, Charlize Theron segue pelo mesmo caminho e Jason Bateman produz e atua na série Ozark, a qual tem dado cada vez mais atenção, o que complica um pouco o lançamento do filme. 

    Embora seja uma questão de timing, como Peter mesmo relatou em 2012, a continuação não é um sonho impossível. Podemos nos basear no exemplo de Zumbilândia, que estreou seu primeiro filme em 2009 e viu seu elenco inteiro se ocupar bastante nos anos seguintes, tendo 3 dos 4 principais sido indicados ao Oscar. No entanto, os fãs não desistiram e no ano anterior conferimos Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Ainda há esperança!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Raphael Peres
      Eu, opinião minha - ok?, achei bem chatinho. Excelente atores, mas enredo... sei lá. Final muito 'marido aceita de boas saber que um dia vai morrer e os dois vão ficar juntos, pois são imortais' e tal.
    Mostrar comentários
    Back to Top