Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Corpus Christi: Filme indicado ao Oscar 2020 ganha data de estreia em plataforma virtual
    Por Vitória Pratini — 3 de jun. de 2020 às 14:27
    facebook Tweet

    Produção que perdeu para Parasita na categoria de Melhor Filme Internacional está disponível na plataforma Cinema Virtual.

    Se você ainda não conseguiu assistir a todos os filmes indicados ao Oscar 2020, essa é a sua chance. Corpus Christi, longa-metragem polonês que concorreu na categoria de Melhor Filme Internacional, estreia na próxima quinta-feira (04) na plataforma Cinema Virtual.

    Corpus Christi ganhou um novo trailer legendado, que você confere acima. A produção, vencedora do Festival Internacional de Brasília, foi uma das que teve seu lançamento nos cinemas brasileiros cancelado por causa da pandemia do coronavírus.

    Na trama dirigida por Jan Komasa, Daniel (Bartosz Bielenia) quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando vai trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma cidade pequena, ele se veste de padre e acaba assumindo a paróquia local. Sua chegada acaba mexendo nos ânimos da população local após uma tragédia que aconteceu na região.

    O que é o Cinema Virtual?

    O filme é um dos sete da distribuidora nacional de cinema Elite Filmes que chegarão ao serviço Cinema Virtual. A plataforma vai lançar de forma virtual e exclusiva para espectadores filmes cujas estreias foram canceladas nos cinemas. Além de Corpus Christi, estarão disponíveis os filmes Amigos Para Sempre, protagonizado por Geoffrey Rush; Antes de Partir, Copperman - Um Herói Especial, Amor Invisível, Ana e Uma Lição de Amor. Para acessar o novo serviço, clique aqui.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top