Minha conta
    Sarah Jessica Parker revela que quer filmar sequência de Abracadabra

    Uma hora esse filme sai.

    Desde o lançamento de Abracadabra, quantas vezes você já ouviu alguém falar que o filme ganharia uma sequência? A mais recente notícia foi de que a continuação seria lançada no Disney+ e agora Sarah Jessica Parker tocou no assunto.

    Em entrevista à Rádio Andy, da SiriusXM, a atriz revelou que tem muito carinho pela produção, assim como suas colegas de elenco. "É algo que Bette MidlerKathy Najimy e eu temos muito afeto. Durante muito tempo, as pessoas estavam falando sobre isso como se estivessem avançando de uma maneira real [com essa ideia], mas não tínhamos consciência disso. Concordamos publicamente que, sim, isso seria uma ideia muito, muito divertida, então vamos ver o que o futuro reserva”, contou.

    A comédia clássica de 1993 segue três irmãs bruxas (Parker, Midler e Najimy), que são acidentalmente despertadas na noite de Halloween e começam a causar estragos.

    Em 2019, Parker já tinha brincado sobre um potencial retorno à Abracadabra ao responder a um fã no Instagram que perguntou se havia "alguma chance de uma sequência". "Todos nós dissemos que sim. Agora esperamos”, escreveu ela.

    Em março, a Variety informou que Abracadabra 2 estava oficialmente em produção na Disney+, com o diretor de Hairspray, Adam Shankman. No entanto, não ficou claro se os protagonistas do primeiro filme reprisariam seus papéis.

    Em outro momento, o Collider afirmou que Jen D'Angelo seria o responsável pelo roteiro do novo filme e que ele estaria interessado em trazer o elenco original de volta para essa continuação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top