Minha conta
    Filmes do The Rock ganham exibição especial na Fox Brasil

    Todas as quintas-feiras um longa diferente do astro.

    Dwayne Johnson é um dos principais astros de Hollywood quando o tema são filmes de ação. Considerado um dos novos “brucutus” do cinema, assim como Sylvester Stallone foi nos anos 80 e 90, The Rock tem uma extensa lista de longas na categoria.

    Por isso, a FX Brasil preparou uma surpresa para os fãs do astro: todas as quintas-feiras de junho serão exibidas produções de The Rock. A programação vai trazer um filme estrelado pelo ator às 22 horas e, em seguida serão exibidos dois episódios do reality show de competição The Titan Games, que conta com a apresentação de Johnson.

    Na primeira quinta-feira de junho, dia 04, a FX Brasil exibirá Baywatch: S.O.S Malibu, filme que The Rock divide a cena com Zac Efron. No longa, eles são salvas-vidas devotos de seus trabalhos que acabam descobrindo uma conspiração criminosa na baía em que trabalham.

    Velozes & Furiosos 8 vai ao ar em 11 de junho, o primeiro filme de uma das principais franquias de ação que conta com The Rock. No longa ele vive Luke Robbs, um agente do Serviço de Segurança Diplomática que já até ganhou um spin-off.

    Em 18 de junho, a FX Brasil exibirá Bem-Vindo à Selva, filme de 2003 que traz Johnson como um caçador de recompensas que tem aversão à armas e acaba de ser contratado por uma família rica para encontrar uma mina de ouro perdida na floresta.

    O especial será encerrado no dia 25 de junho com Sem Dor, Sem Ganho. No filme, The Rock é o ex-presidiário Paul Doyle que acaba topando participar de um golpe após ser convencido por Daniel Lugo (Mark Wahlberg).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top