Minha conta
    Control Z: O que esperar da 2ª temporada?

    Atenção: esse texto está cheio de SPOILERS!

    Control Z mal chegou ao catálogo da Netflix e já está renovada para uma segunda temporada — confira a crítica do AdoroCinema. Se a produção mexicana da Netflix já revelou quem é o misterioso hacker que abalou as estruturas de Sofia (Ana Valeria Becerril) e seus amigos, mas a série deixou muitas perguntas para os novos episódios...

    Então, você já sabe né? Chegou a hora de especular o que irá acontecer na segunda temporada de Control Z! 

    Javier vai sobreviver?

    Começamos a lista com a pergunta mais óbvia: Javier (Michael Ronda) irá sobreviver ao tiro que levou de Gerry (Patricio Gallardo), durante uma confusão entre o conturbado jovem e Raul (Yankel Stevan)? Existem argumentos para ambos os lados da questão. Control Z já provou que não tem medo de matar personagens, vide Luis (Luis Curiel). Ao mesmo tempo, Michael Ronda é um dos nomes mais populares do elenco, devido seu antigo trabalho em Sou Luna, então não sabemos se os produtores vão querer abrir mão dele... Sem falar que o romance dele com Sofia ainda precisa engrenar!

    O que vai acontecer com Gerry e Raul?

    Estamos juntando os dois no mesmo tópico, pois seus futuros são incertos, mas seus crimes não. Com Luis e Javier, Gerry já tem duas tentativas de homicídio em suas mãos... Se a mãe de Luis não quis prestar queixa, não sabemos se o mesmo irá acontecer com o pai de Javier. Sem falar que ele já está profundamente abalado com a morte de Luis e chegou a cogitar suicídio antes da revelação que Raul era o hacker.

    Já Raul conseguiu botar o pai corrupto na cadeia e está bem, financeiramente falando. Porém, agora todos sabem que ele e Bruno (Mauro Sanchez Navarro) foram os hackers responsáveis pelo vazamento de informações de toda a escola. Será que ele finalmente será preso pelo seu crime ou usará o dinheiro para fugir da cadeia? Paralelamente, é óbvio que ele não irá desistir de sua obsessão por Sofia tão facilmente!

    O pai de Sofia será preso?

    O AdoroCinema já fez uma matéria especulando o que aconteceu com o pai de Sofia, a tal ponto que o fez fingir a própria morte — ou fugir novamente quando é ameaçado por Raul. Então, a questão agora é saber se ele será encontrado pela policia. E também qual será a reação de Nora (Rocío Verdejo) ao saber como o marido está vivo, e como isso afetará o relacionamento com Quintanilla (Rodrigo Cachero)?

    Natália está em perigo?

    Desde o início da temporada, Natalia (Macarena García) se encontra com problemas financeiros, já que precisava devolver o dinheiro que roubou do comitê da festa da escola. Ela conseguiu o valor com o traficante do colégio, mas ficou devendo aos "fornecedores" do criminoso. Quando estava acumulando a grana necessária para pagá-los, ocorre aquela confusão na Nona, onde ela perde todos seus pertences — inclusive o dinheiro e as drogas. Ou seja, agora ela está devendo para um pessoal bem perigoso...

    Maria terá seu bebê? Pablo vai tomar vergonha na cara?

    Outro gancho aberto para a próxima temporada é a descoberta, não somente que Maria (Fiona Palomo) é a coelhinha de Pablo (Andres Baida), mas que ainda está grávida do ex de Isabela (Zión Moreno). O garoto deixou claro que não pretende assumir o filho, enquanto Maria se encontra completamente isolada, já que brigou com Natalia e Isabela. Será que a produção mexicana falará sobre aborto? Ou irá retratar uma gravidez na adolescência? De qualquer forma, é a chance de produzir um arco interessante.

    Bônus: Isabela volta na próxima temporada?

    Na verdade, essa é uma questão de bastidores, não da trama em si. Acontece que Zión Moreno está escalada para o reboot de Gossip Girl, cujas filmagens foram adiadas por conta da pandemia do Coronavírus. Será que isso vai atrapalhar o retorno da atriz em uma nova temporada de Control Z? É esperar para ver.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top