Minha conta
    Sessão da Tarde: Encantada e Lara Croft são os destaques da semana

    Se você está acompanhando Space Force na Netflix, não pode perder Agente 86 com Steve Carell na sexta-feira.

    A sessão da tarde desta semana irá exibir Encantada, com a nossa princesa injustiçada Amy Adams. Ela atuou em ótimos títulos como A Chegada, e estamos até hoje esperando o Oscar da lenda. E por falar em mulheres talentosas, Angelina Jolie também dá as caras na programação em Lara Croft, que será exibido na quarta-feira.

    Confira a seguir, todos os filmes que irão passar na Sessão da Tarde desta semana:

    Encantada (Segunda-feira)

    Encantada é a hilária narrativa de Giselle, uma princesa que foi expulsa de seu reino por uma bruxa má. Agora, ela precisará viver em Manhattan, local bem diferente de onde vivia. Logo Giselle conhece Robert, um advogado por quem se apaixona, mesmo estando prometida para outro príncipe.

    Amy Adams

    Ensinando a Viver (Terça-feira)

    Protagonizado por John Cusack (1408), Ensinando a Viver acompanha David, um escritor de ficção científica que acabou de perder a esposa. Após a tragédia, ele adota Dennis, um menino que acredita ser um extraterrestre.

    Para lidar com o pequeno e encarar os desafios da paternidade, David precisará contar com a ajuda de Harlee, uma grande amiga.

    Lara Croft: Tomb Raider (Quarta-feira)

    A franquia Lara Croft é um sucesso mundial: Além dos inúmeros filmes (incluindo o recente reboot estrelado por Alicia Vikander, a franquia também é icônica no mundo dos games. A história fala sobre uma heroína que precisa explorar impérios perdidos, descobrir tesouros e lutar em combates mortais.

    Tomb Raider: A Origem

    Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood (Quinta-feira)

    A comédia com Renato Aragão gira em torno do grande Circo Sumatra, que está entrando em falência. Para evitar a extinção do local, os seus integrantes precisam preparar um grande número para recuperar o público.

    A sexta-feira é de estreias e você já sabe o que vai assistir?

    Agente 86 (Sexta-feira)

    Na história de Agente 86, Maxwell precisa combater os vilões da Kaos e os seus planos maléficos, que colocam a segurança do país em risco. Além da trama contagiante, o filme também tem um elenco de peso: Steve CarellAnne Hathaway e Dwayne Johnson.

    Space Force: Steve Carell tenta criar The Office no espaço em nova série da Netflix (Primeiras impressões)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top