Minha conta
    Arlequina: Margot Robbie começa negociações para novo filme de Harley Quinn

    Warner Bros. Pictures está discutindo qual será a nova aparição da personagem nas telonas.

    As aventuras de Arlequina (Margot Robbie) ainda não chegaram ao fim. Além de fazer parte do reboot de O Esquadrão Suicida, a Warner Bros. ja começou negociações para a próxima aparição de Harley Quinn no Universo Estendido da DC. As informações são do portal DCEU Mythic.

    Por enquanto, não está claro se será uma aventura solo da personagem, ou outro projeto em equipe, como Aves de Rapina. Vale lembrar que, anteriormente, o estúdio tinha vários planos envolvendo Arlequina que não chegaram a ser produzidos — dentre eles, um filme das Gotham City Sirens, com Mulher-Gato e Hera Venenosa; e até um longa de Harley com o Coringa de Jared Leto.

    Arlequina faz parte das duas versões do Esquadrão Suicida

    Arlequina fez sua estreia nas telonas em 2016, como o principal destaque de Esquadrão Suicida, sob a direção de David Ayer. Quatro anos depois, a personagem se aliou a outros nomes famosos das HQs como Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) em Aves de Rapina, dirigido por Cathy Yan e produzido pela própria Margot Robbie.

    Com um elenco formado por Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai CourtneyIdris ElbaTaika WaititiJohn CenaAlice BragaPeter CapaldiNathan Fillion;o reboot de O Esquadrão Suicida de James Gunn estreia em agosto de 2021. Enquanto isso, relembre nossa entrevista exclusiva com o elenco de Aves de Rapina, onde Robbie falou sobre a possibilidade de um filme solo de Harley Quinn:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top