Minha conta
    Awkwafina e Karen Gillan juntas em comédia inspirada em Meninas Malvadas

    Curiosidade: Shelly será uma mistura de Mean Girls e Barry.

    Após atuarem juntas em Jumanji: Próxima FaseAwkwafinaKaren Gillan se unirão novamente para estrelar a comédia de ação Shelly, descrita como uma mistura do filme Meninas Malvadas e a série de Bill Hader, Barry.

    Awkwafina viverá a protagonista do longa, Shelly Wheeler, uma jovem que ficou tão envergonhada com uma brincadeira da formatura do colégio que o trauma lhe transformou em uma assassina implacável após 10 anos.

    Quando Shelly descobre que seu próximo objetivo é sua ex-colega de escola, Dianna (Gillan), responsável por atormentá-la naquela época, ela mal pode esperar para cumprir o contrato. No entanto, Dianna inesperadamente faz amizade com Shelly e Shelly precisa protege-la de uma equipe rival de assassinos que foram contratados para matar as duas.

    Jude Weng (The Good Place) será o diretor enquanto o roteiro é de Michael Doneger e Liz Storm. Shelly ainda não tem previsão de estreia.

    Recentemente, rumores apontavam que Karen Gillan substituiria Johnny Depp no reboot de Piratas do Caribe. A atriz é conhecida como Nebulosa da franquia Guardiões da Galáxia e recentemente estrelou O Chamado da Floresta. Enquanto isso, Awkwafina esteve no sucesso A Despedida e protagonizou Podres de Ricos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top