Minha conta
    Sonic - O Filme vai ganhar sequência

    Prontos para a nova aventura do ouriço azul?

    Fãs de Sonic, isto não é um treinamento! O ouriço azul está pronto para voltar às telonas. Sonic - O Filme, que bateu recordes de bilheteria na estreia, vai ganhar uma sequência.

    A Paramount Pictures e a Sega Sammy confirmaram nesta quinta-feira (28) que começaram o desenvolvimento de uma continuação do filme live-action de 2020. O longa inspirado em videogame teria novamente direção de Jeff Fowler e roteiro de Pat Casey e Josh Miller. Sonic 2 ainda está em fase de desenvolvimento, portanto ainda não há nenhuma informação sobre o elenco ou a data de início da produção. 

    Muito além dos cinemas: 5 mídias onde podemos ver o Sonic

    Visual do Sonic mudou por reclamações dos fãs

    Baseado na popular franquia de videogames da Sega, o primeiro filme, lançado em fevereiro deste ano, conta a história do ouriço mais rápido do mundo, quando ele abraça sua nova casa na Terra. Ao lado de seu novo melhor amigo Tom (James Marsden), ele defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik (Jim Carrey). O longa ainda conta com Tika SumpterBen Schwartz como a voz de Sonic.

    Apesar de ter sido sucesso de público, Sonic - O Filme teve uma produção conturbada. As mudanças no estilo do protagonistapedido dos fãs causou um aumento no orçamento e atraso no lançamento. Leia a nossa crítica do primeiro filme.

    E aí, ficou animado para a continuação de Sonic? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top