Minha conta
    Caçada Brutal será exibido na íntegra no canal do YouTube do Telecine

    Exibição faz parte do Sessão Fique em Casa.

    O Telecine preparou várias novidades para os fãs de cinema durante a quarentena, já que as salas estão fechadas por conta da pandemia do Coronavírus. A Sessão Fique Em Casa é uma das mais recentes novidades, que traz filmes completos no YouTube.

    Todas as quintas-feiras, às 21 horas, o Telecine exibe um longa de sucesso de público em seu canal no YouTube. Mesta quinta-feira, dia 28, em sua 3ª edição, o escolhido foi Caçada Brutal, de 2017, com Bruce Willis como um chefe de polícia.

    No filme, Will (Hayden Christensen) e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado durante um assalto e decidem levá-lo para casa. O homem, no entanto foge com Danny e com o Xerife Howell (Bruce Willis) na sua cola, Will deve encontrar uma chave e entregá-la ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.

    A ação teve início em 14 de maio com o filme De Pernas Pro Ar 3, já a segunda atração foi o longa 211: O Grande Assalto. A iniciativa tem o intuito de incentivar doações, portanto a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, que conecta doadores a quem está trabalhando para combater e prevenir os impactos da pandemia do coronavírus no país.

    Além disso, os primeiros 30 dias da plataforma Telecine Play são gratuitos para novos assinantes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top