Minha conta
    Senhor dos Anéis: Elenco vai se reunir em chamada de vídeo especial neste domingo

    Até o Gandalf faz reunião pelo Zoom na quarentena.

    Enquanto os fãs de Senhor dos Aneis sentem alívio com a notícia de que as filmagens da série devem ser retomadas na Nova Zelândia após uma contenção efetiva da pandemia do Coronavírus, uma outra boa notícia cai do céu para os saudosistas da premiadíssima trilogia dirigida por Peter Jackson: eles estão de volta (ou quase isso)!

    Isso porque o programa para a internet Reunited Apart, de criação do ator Josh Gad (A Bela e a Fera) conseguiu a proeza de reunir boa parte do elenco principal em uma edição especial que irá ao ar em seu canal no YouTube neste domingo. Nas redes sociais, Josh divulgou um teaser de pouco mais de 3 minutos onde mostra os atores entrando um por um na chamada, com um encerramento... épico. Confira abaixo!

    Participarão do programa Ian McKellen, Elijah Wood, Orlando Bloom, Viggo Mortensen, Liv Tyler, Sean Astin, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Andy Serkis, Miranda Otto, John Rhys-DaviesSean Bean e o diretor Peter Jackson. A série do Senhor dos Anéis, enquanto isso, segue com direção de J.A Bayona. O elenco completo da obra já foi divulgado, incluindo nomes como Maxim BaldryRobert AramayoNazanin Boniadi e Tom Budge.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top