Minha conta
    A Princesa e o Sapo na Sessão da Tarde de hoje: Quais atores fariam o live-action da Disney?

    Lupita Nyong’o e Rome Flynn tornariam o live-action da Disney algo incrível.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde da Rede Globo é A Princesa e o Sapo e com a recente onda de live-actions com animações clássicas como MulanO Rei Leão e Cinderela sendo resgatadas para o público mais jovem, pensamos que faltava uma versão para a animação da Princesa Tiana. 

    Motivos é que não faltam para isso acontecer: o desenho é retrô, resgata o espírito old school da Disney e tem a estrutura perfeita para um live-action. Por isso, nós separamos os atores que seriam ideais nos paéis para isso acontecer. Veja a seguir:

    Lupita Nyong’o como Princesa Tiana

    O vestido de Lupita Nyong'o no Oscar de 2014 foi a prova que ela seria perfeita como a Princesa Tiana. A aclamada atriz é versátil, e consegue transitar entre gêneros como o drama (12 Anos de Escravidão) e terror (Nós). Não há dúvidas que ela entregaria uma das melhores interpretações vistas em um live-action.

    5 grandes performances de Lupita Nyong'o nos cinemas

    Rome Flynn como Naveen

    Se você assistiu à série How to Get Away With Murder, com certeza se lembra de Rome Flynn. O ator participou de poucos filmes, e um live-action de A Princesa e o Sapo seria a oportunidade ideal para o astro aparecer mais em Hollywood. Além disso, ele é tão bonito quanto o Naveen da animação.

    Samara Weaving como Charlotte LaBouff

    Samara Weaving brilhou muito na recente produção de Ryan Murphy, Hollywood. E o mais bizarro, é que na série ela consegue ser ainda mais parecida com a personagem Charlotte LaBouff de A Princesa e o Sapo. A sua capacidade de interpretar personagens audaciosos torna a atriz uma opção incrível.

    John Goodman como Eli La Bouff

    A semelhança entre John Goodman e Eli é chocante. Além disso, o ator possui um grande talento para papéis cômicos. Como o pai de Charlotte, o astro conseguiria alcançar o ar hilário do personagem com maestria.

    A Princesa e o Sapo

    Chadwick Boseman como James

    Chadwick Boseman já trabalhou na Disney em Pantera Negra, o que torna a sua contratação como James no live action de A Princesa e o Sapo ainda mais fácil. Vamos torcer para o estúdio notar o talentoso ator, e colocá-lo para interpretar o pai de Tiana.

    Jennifer Lewis como Eudora

    A atriz chegou a dublar Mama Odie em A Princesa e o Sapo. Entretanto, Jennifer Lewis se assemelha muito mais com Eudora, a mãe de Tiana. A estrela tem uma carreira extensa e diversificada, e por isso, arrasaria em um live-action.

    A Princesa e o Sapo

    Damion Poitier como Doutor Facilier

    Além da aparência extremamente semelhante, Damion Poitier já interpretou outro vilão famoso no cinema: Thanos em Vingadores (2012). O ator foi substituído por Josh Brolin, mas mesmo assim, mostrou que sabe como atuar em papéis maléficos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top