Minha conta
    The Rock explica por que Keanu Reeves ficou de fora de Velozes & Furiosos

    O astro faria parte do elenco do spin-off Hobbs & Shaw.

    Desde os rumores sobre Keanu Reeves em Velozes & Furiosos, muitas dúvidas ficaram no ar, mas agora Dwayne Johnson esclareceu qual seria o papel do astro na franquia. Em entrevista ao ScreenRant, The Rock revelou po que as negociações para que o ator fizesse parte de Hobbs & Shaw não deram certo.

    Com direção de David Leitch (Deadpool 2), o longa promove a inusitada parceria do agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) com o criminoso Deckard Shaw (Jason Statham), para impedir os planos do poderoso vilão Brixton (Idris Elba). Numa aventura que mistura tretas cheias de efeitos especiais e encontros familiares, ambos são convocados para tal complicada missão por Hattie (Vanessa Kirby), a sagaz irmã de Shaw.

    O que acontece é que Brixton trabalha para uma organização tecno-terrorista conhecida como Eteon, e o diretor da empresa aparece apenas como uma voz processada no longa. A ideia inicial, portanto, segundo The Rock, é que Keanu Reeves vivesse justamente este personagem: o diretor da Eteon.

    Mas, Johnson contou que as negociações acabaram não dando certo. “O que fizemos foi deixar apenas uma voz intimidadora, mas sem rosto. Por algum tempo, acredito que vocês tenham escutado que o [chefe da Eteon] seria um pouco como John Wick, todo disfarçado. Mas então tínhamos algumas pessoas em mente e Keanu era a primeira delas”, revelou.

    “Estávamos conversando, e não parecia certo de forma criativa. Ele e eu conversamos, e eu entendi totalmente. Acabou sendo a melhor coisa, então agora deixamos isso em aberto para o futuro”, concluiu.

    Já em desenvolvimento, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 2 ainda não tem data de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top