Minha conta
    Partida: Documentário de Caco Ciocler ganha data de estreia no streaming

    O longa foi premiado no 14º Fest Aruanda.

    Premiado no 14ª Fest Aruanda, Partida, documentário de Caco Ciocler, acaba de ganhar data de estreia diretamente nas plataformas de streaming. Após ter sua estreia adiada por conta da pandemia do Coronavírus que fechou todos os cinemas do Brasil, os produtores e distribuidora decidiram lançá-lo diretamente em VOD.

    A história de Partida gira em torno da atriz Georgette Fadel (O Banquete) que, diante do resultado da última eleição no Brasil, promete se candidatar à Presidência da República em 2022 por um partido formado apenas por mulheres, o Partida.

    Para isso, ela embarca em uma viagem de ônibus ao Uruguai na tentativa de passar a virada do ano ao lado do ex-presidente Pepe Mujica, sua maior inspiração política viva.

     

    Este é o segundo documentário de Caco Ciocler, e estreou na 43ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, e logo entrou para a lista dos longas mais bem avaliados pelo público da edição. Após passar por diversos festivais, o documentário estará disponível online em 19 de junho no Now, Vivo Play, Oi Play, Petra Belas Artes à la Carte, Filme Filme e Looke. Em seguida, entrará em cartaz também no Itunes e no GooglePlay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top