Minha conta
    Avatar 2: Produtor revela detalhes da trama da sequência

    O filme vai acontecer!

    Para quem duvidava: Avatar 2 vai acontecer e as filmagens já devem ser retomadas na Nova Zelândia após uma pausa por conta da pandemia do Coronavírus. Além de imagens dos bastidores, a equipe está liberando, aos poucos, mais detalhes sobre a trama.

    Desta vez, Jon Landau, o produtor do filme, concedeu uma entrevista à RNZ e revelou que a sequência de Avatar vai explorar mais lugares de Pandora, principalmente as regiões aquáticas, e também a nova família de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana).

    “Esta é a história da família Sully e o que se faz para manter a família unida. Jake e Neytiri têm uma família neste filme, eles são forçados a deixar sua casa, saem e exploram as diferentes regiões de Pandora, incluindo passar bastante tempo na água e em torno da água”, disse ele. Fora isso, Landau afirmou que acreditar que com Avatar, o espectador terá a oportunidade de permitir que as pessoas escapem para um mundo incrível com personagens incríveis, da mesma maneira que Peter Jackson foi capaz de fazer com o Senhor dos Anéis.

    Avatar 2 vai retomar as filmagens

    Sobre a retomada das filmagens, Laudau afirmou que a equipe foi reduzida e todas as medidas de precaução foram tomadas. “Nós nos sentimos muito confortáveis ​​por causa das ações do governo e também pela responsabilidade que as pessoas assumiram de conter o vírus lá. Então sentimos que estamos voltando ao lugar mais seguro possível do mundo, graças a uma equipe de pessoas com quem trabalhamos. Acreditamos que temos um plano de segurança muito atencioso, detalhado e diligente que manterá todos os mais seguros possíveis nestes tempos sem precedentes”.

    Após ter sua estreia adiada por conta da pandemia do novo Coronavírus, Avatar 2 tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top