Minha conta
    Operação Babá na Sessão da Tarde de hoje: Como um fã apaixonado aumentou as vendas do filme em 2019

    Só um fã para realizar tantas compras do mesmo filme!

    A icônica comédia Operação Babá, dirigida por Adam Shankman (After), é a escolha da Sessão da Tarde desta segunda (27), na Rede Globo. O filme acompanha o astro de ação Vin Diesel interpretando Shane Wolf, um agente secreto encarregado de proteger cinco crianças travessas dos ataques do inimigo do falecido pai da família.

    O filme foi lançado em 2005 nos cinemas, mas 14 anos depois, em 2019, as vendas do DVD físico do longa registraram o número mais alto até então em relação aos anos anteriores. O responsável por grande parte desses números foi o fã australiano Alex Hall, que afirma possuir mais de 1.500 cópias do DVD de Operação Babá. Em maio de 2019, Hall adquiriu mais 967 cópias à sua coleção, totalizando mais de 2.400. É um número impressionante considerando que atualmente estamos na era digital, onde tudo pode ser facilmente encontrado na internet e assistido por plataformas de streaming, mas tudo é possível quando se trata de fãs e colecionadores de filmes.

    Operação Babá foi escrito por Thomas Lennon e Robert Ben Garant e, além de Vin Diesel, o elenco é formado por nomes como Lauren Graham (Gilmore Girls), Faith Ford (Carpoolers), Brittany Snow (A Escolha Perfeita), Max Thieriot (Bates Motel) e Morgan York (Hannah Montana).

    A Sessão da Tarde começa às 14h57, logo após o Jornal Hoje.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top