Minha conta
    Labirinto: Diretor de Doutor Estranho vai dirigir sequência

    O primeiro filme contou com David Bowie.

    Após a sequência de Labirinto - A Magia do Tempo ter sido confirmada, agora o diretor foi encontrado. Responsável por Doutor Estranho, Scott Derrickson, assumirá a direção da sequência do musical de fantasia de Jim Henson estrelada por David Bowie.

    Derrickson será também produtor executivo juntamente com colaborador frequente, C. Robert Cargill. O cineasta substitui o diretor Fede Álvarez (O Homem nas Trevas) enquanto o roteiro será reescrito por Maggie Levin.

    O filme original de 1986 foi estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly. A Sony, que anunciou o projeto na terça-feira, disse que Labyrinth (no original) mantém a popularidade do público há mais de três décadas, levando a romances, histórias em quadrinhos, videogames, exibições e até um baile de máscaras anual.

    A trama original de Labirinto - A Magia do Tempo

    O falecido Jim Henson dirigiu Labirinto - A Magia do Tempo e o executivo de George Lucas produziu o longa. A história gira em torno do personagem de Connelly tentando encontrar o centro de um labirinto enorme para resgatar seu irmão mais novo.

    Bowie interpretou Jareth, o Rei Goblin. A maioria dos personagens significativos do filme foi interpretada por fantoches produzidos pela Creature Shop de Jim Henson - que deve voltar a criar os visuais das criaturas na sequência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top