Minha conta
    The Walking Dead: 10ª temporada tem batalha no estilo Game of Thrones

    Episódio final será épico, revelou Norman Reedus.

    AMC, HBO

    O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, adiado por causa da pandemia do coronavírus, ainda não foi ao ar. Mas parece que a espera vai valer a pena. O capítulo terá não só o retorno de Maggie (Lauren Cohan) como também será palco de uma batalha no estilo Game of Thrones.

    Onde The Walking Dead parou

    A última cena que vimos no penúltimo episódio do décimo ano de TWD foi Beta (Ryan Hurst) levando sua horda de zumbis e Sussurradores direto para um hospital abandonado, onde os protagonistas estão. "É realmente incrível. Eu amo o jeito que o capítulo 15 termina, onde você vê Beta trazendo a horda para a torre, onde todos estão escondidos. Há muito a esperar disso", afirmou o diretor do episódio Greg Nicotero.

    The Walking Dead: Teorias sobre o final da 10ª temporada

    The Walking Dead terá cena como Game of Thrones

    E se havia alguma dúvida de que um confronto está próximo, Norman Reedus prometeu: "Será uma batalha épica. É como uma super batalha de guerra no estilo Game of Thrones", disse o intérprete de Daryl Dixon ao Entertainment Weekly. Por mais que a série da HBO tenha sido criticada por seu final, não se pode negar que GoT sabia fazer cenas de batalha grandiosas e elogiadas. Será que The Walking Dead conseguirá superar o hype?

    AMC

    "Foi muito divertido filmar", observou Reedus, "mas nós realmente exigimos bastante da equipe e dos atores nessa. Todo mundo realmente teve que se aprofundar porque... são episódios exaustivos! Houve enormes cenas de batalha até o amanhecer de forma consistente, e parece tão grandioso em uma escala épica. Essas cenas de batalha serão lendárias."

    A showrunner Angela Kang também antecipou que "veremos mais do conflito épico que testemunhamos durante toda a temporada". Já Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan na série, confirmou que "será um grande episódio".

    The Walking Dead foi adiado por causa do coronavírus

    As filmagens da 10ª temporada já chegaram ao fim, mas o último episódio não ficou pronto a tempo da exibição planejada porque teve que parar a complicada pós-produção de efeitos especiais do final da temporada. Se é para uma batalha épica, já é de se imaginar o trabalho, não é mesmo?

    A 11ª temporada de TWD e seus spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond também tiveram suas gravações adiadas, em decorrência da pandemia do coronavírus.

    Sem Michonne (Danai Gurira), The Walking Dead ainda não tem previsão de retorno. No entanto, segundo a AMC, o episódio final da 10ª temporada deve ser exibido como um evento especial ainda em 2020. Leia a nossa crítica dos capítulos até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top