Minha conta
    Space Force e + 4 séries para quem sente saudades de The Office

    Pensando aqui na Dunder Mifflin de quarentena...

    Recentemente, a pacata vida dos fãs órfãos de The Office foi sacudida pela notícia de que o showrunner da série, Greg Danielsestaria prestes a lançar mais um projeto com Steve Carell — nosso querido Michael Scott — para a Netflix. Tratava-se da sitcom Space Force, que acompanha a jornada de Mark R. Naird (Carell), novo general da Força Espacial dos Estados Unidos.

    Pensando em falar mais a respeito da série e também preencher o vazio deixado no coração dos fãs de The Office, o AdoroCinema preparou uma lista especial com 5 outros seriados ideais caso você esteja sentindo falta do grupo de trabalhadores da filial da Dunder Mifflin em Scranton. Ou então, caso queira conhecer algumas sitcoms para rir bastante nestes tempos sombrios. Vamos lá?

    SPACE FORCE

    Em Space Force, o cotidiano de trabalho dentro da Força Espacial, a sexta grande divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos. Todos os dias, eles precisam "defender os satélites de ataques", "executar outras tarefas relacionadas ao espaço" e outras coisas que não fazem ideia.

    conferida pelo AdoroCinema, Space Force possui como principal similaridade à The Office a capacidade de causar vergonha alheia nos espectadores em diversos momentos. O projeto também conta com nomes de outras comédias como Lisa Kudrow (Friends), Ben Schwartz (Parks and recreation), além de ninguém mais, ninguém menos que John Malkovich.

    BROOKLYN 99

    Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

    Queridinha por boa parte do público das sitcoms atuais, Brooklyn 99 quase foi cancelada pela Fox mas acabou sendo salva devido a uma gigantesca mobilização das fãs, reforçando como a obra de Michael Schur (que inclusive esteve no comando de The Office junto a Greg Daniels) ainda tem bastante a oferecer além de seus personagens cativantes e carismáticos — outra característica de The Office!

    UPLOAD

    Upload é ambientado em um futuro em que os seres humanos são capazes de "carregar" a si mesmos em sua escolha preferida de vida após a morte. Quando Nathan (Robbie Amell) encontra sua morte prematura, ele é recebido por Nora (Andy Allo) em sua versão do céu. Enquanto Nathan se acostuma a viver longe de seus entes queridos, Nora luta para permanecer trabalhando ao lado de Nathan após a morte.

    Greg Daniels está em peso nesta lista! Uma das séries mais recentes criadas por ele é Upload, que traz a interessante da vida após a morte em um paraíso digital, contando ainda com diversas semelhanças a The Good Place, escrita pelo seu já citado colega, Michael Schur.

    PARKS AND RECREATION

    O cotidiano dos empregados do departamento de parques de Pawnee, pequena cidade do estado do Indiana. O departamento é comandado por Ron Swanson, um sujeito anti-governo, mas tem como figura central Leslie Knope, uma dedicada funcionária. Ela tem Ann Perkins como melhor amiga e Ben Wyatt como grande parceiro. April Ludgate, Tom Haverford, Andy Dwyer, Jerry Gergich, Donna Meagle e Chris Traeger completam a turma.

    Adivinha quem fez esta série? Isso mesmo, Greg Daniels e Michael Schur! Responsável por evidenciar nomes como Amy PoehlerNick OffermanAubrey Plaza e Aziz AnsariParks and Recreation tem uma linguagem documental forte que se assemelha bastante a The Office e é levada até hoje como referência neste quesito.

    ARRESTED DEVELOPMENT

    Família tradicional da Califórnia, os Bluth têm grande força no ramo imobiliário. A empresa da família, no entanto, acaba em meio a uma investigação judicial que leva à prisão do patriarca George Bluth. Com o pai na cadeia, Michael Bluth assume a responsabilidade de cuidar dos negócios ao mesmo tempo em que tenta manter a família unida. Ele luta para conter a sede por gastança da mãe Lucille e dos irmãos Lindsay, Gob e Buster.

    Estrelada por Jason BatemanWill ArnettJessica Walter e Michael Cera, e criada por Mitchell HurwitzArrested Development é bastante similar a Parks na questão de um humor um pouco mais ácido e linguagem de "mockumentary" que agradou tanto os fãs de The Office. Assim como B99 ela passou por uma novela para poder ganhar mais temporadas há alguns anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top