Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Logan: Diretor não descarta retorno de Hugh Jackman como Wolverine
    Por Katiúscia Vianna — 25 de mai. de 2020 às 15:59
    facebook Tweet

    James Mangold, não brinque com nossos corações assim!

    Após US$ 600 milhões nas bilheterias e uma indicação ao Oscar, Logan se tornou a aclamada despedida de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Mas estamos num mundo onde super-heróis são sucesso nas telonas e a Marvel Studios retomou os direitos dos X-Men... Será que tem chances dele voltar ao seu famoso papel de mutante?

    Jackman não fez declarações sobre o assunto, mas o diretor de LoganJames Mangold, tem suas opiniões. Em entrevista ao ComicBook, ele apoia o retorno só se tiver um bom motivo, comparando a saída de Wolverine das telonas com a recente despedida do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato.

    "Eu ficaria chocado se Hugh voltasse. Nas notícias, o destaque seria 'Downey Jr. voltou' ou 'Jackman voltou'. Mas eu ficaria curioso em saber o que eles estão fazendo com esse retorno. Eu não tenho problema algum se alguém tiver uma boa ideia. Se for, basicamente, por 'estou sem dinheiro, quero um grande cheque e estou fazendo um filme vazio', seria bem triste. A realidade é, se você tiver uma boa ideia para o personagem, não há nada de errado."

    Vale lembrar que Patrick Stewart já revelou que foi convidado por Kevin Feige para reprisar o papel de Professor Xavier no Universo Cinematográfico Marvel, então nada é impossível nessa vida. Enquanto isso, Hugh Jackman e sua colega de cena, Dafne Keen, relembraram o lançamento de Logan, no início do ano.

    Por sua vez, James Mangold vai substituir Steven Spielberg na direção de Indiana Jones 5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top