Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    X-Men-Primeira Classe na Sessão da Tarde: Filme quase teve a participação de ator de Crepúsculo?
    Por Nathalia Jesus — 25 de mai. de 2020 às 13:30
    facebook Tweet

    A escalação dos nossos sonhos!

    O filme X-Men Primeira Classe, dirigido por Matthew Vaughn, é a atração da Sessão da Tarde desta segunda-feira (25), na Rede Globo. O longa se passa nos anos 60, quando os humanos super poderosos, Charles Xavier e Erik Lensherr, trabalham juntos para encontrar outros seres como eles, mas a obsessão de Erik por um mutante que arruinou sua vida separa os dois amigos.

    Exibido especialmente no Dia do Orgulho Nerd, o filme quase teve a escalação de um importante astro de Crepúsculo: Taylor Lautner, o icônico lobo Jacob. Embora o ator Hugh Jackman tenha manifestado o desejo de ver Lautner interpretando a versão mais jovem do Wolverine, o objetivo do produtor Bryan Singer era que astro vivesse Hank Mccoy, o Fera.

    O ator estava comprometido com outros projetos

    No entanto, Taylor Lautner estava empenhado nas gravações de Sem Saída e, em seguida, estaria filmando Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. O conflito de agenda impediu a escalação, mas ainda sim, o elenco carrega importantes nomes como James Mcavoy, Michael Fassbender, Kevin BaconJennifer Lawrence e Zoë Kravitz, a Mulher-Gato do novo Batman, que ganhou nova data de estreia.

    A Sessão da Tarde na Globo começa às 14h59, após o Jornal Hoje.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top